Follow:
Videos

Amigo Oculto 2015 – Revelação

amigo oculto 2015

Amigo Oculto (ou Secreto, como você preferir) é um brincadeira tão polêmica quanto engraçada. Morro de rir daquelas histórias em que a pessoa super capricha no presente que vai dar, mas acaba ganhando um meia da tia do amigo da prima (ok, não seria tão engraçado assim se fosse comigo lol). Mas quando a brincadeira rola entre blogueiras amigas é sempre uma delícia participar!

Lembra que eu contei AQUI que estava participando, junto com outras 25 blogueiras, dessa confraternização de final de ano? No vídeo de hoje eu conto quem me tirou, mostro meus presentinhos e dou três dicas para vocês tentarem adivinhas quem eu tirei (confira a lista de participantes aqui).

Adorei os mimos e a brincadeira e já fico ansiosa pelo nosso Amigo Oculto de 2016!

Aproveito para desejar a todas um Feliz Natal, repleto de mimos, comilanças (com muita uva passas por cima, por favor! lol) e que, principalmente, seja um momento para desfrutar da companhia das pessoas que amamos.

Acompanhe o Burguesinhas:

Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter

Pinterest | ♥ Snap: carla.santanna

♥ Instagram: carlasantanna

Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

4 Comments

  • Reply Lívia Alli

    esse amigo oculto entre blogueiras é legal demais! adorei ver os presentinhos, ano que vem quero participar tbm!!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    janeiro 24th, 2016 @ 11:22 pm

    Foi muito legal mesmo, Lívia! 🙂

    Responder

    dezembro 27, 2015 at 2:18 pm
  • Reply Amanda Hillerman

    Não assisti e estou curiosa hahahaha
    Beijos!

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    janeiro 24th, 2016 @ 11:01 pm

    kkkkk Aguenta mais um pouquinho que logo vc vê! kkkk

    Responder

    dezembro 28, 2015 at 7:49 pm
  • Leave a Reply