Follow:
Seriados

Cinco motivos para assistir Gilmore Girls no Netflix

Cinco motivos para assistir Gilmore Girls no Netflix f1

Sexta-feira, dia 01/07 o Netflix vai disponibilizar todas as temporadas de Gilmore Girls para a gente maratonar a vontade! Se você curtiu a série lá nos anos 2000, provavelmente está ansiosa para rever esses personagens tão marcantes. Mas se você não chegou a acompanhar a série, ou não se lembra muito bem, eu te dou cinco motivos para assistir Gilmore Gilrs no Netflix!

1- As garotas Gilmore

Cinco motivos para assistir Gilmore Girls no Netflix f2

Nenhum motivo poderia ser maior para assistir a série do que as próprias Gilmore Girls. Rory e Lorelai tem personalidades bem diferentes e bem marcantes. A mãe, teve que crescer muito rápido. Fugiu de casa quando adolescente, grávida, e foi trabalhar de empregada em um hotel, do qual acabou se tornando gerente. Ela faz de tudo para poder custear da educação de Rory, uma menina nerd, tímida, porém, ambiciosa. Ver a relação dessas duas mulheres complexas e cheias de vida, é lindo demais!

2- Girl Power

Cinco motivos para assistir Gilmore Girls no Netflix f3

Pensa em uma série de mulheres fortes. Gilmore Girls! E não digo isso só pelas protagonistas, que encaram seus dramas sempre de cabeça erguida e em busca de concretizar seus objetivos. Só para começar, temos Sookie, Lane, Paris, Emily… Todas mostrando que podem, sim, realizar seus sonhos e objetivos, seja correndo atrás dos estudos, seja lutando para se destacar no seu campo de trabalho. Questões feministas perpetuam a série o tempo todo.

3- Trilha sonora e cultura pop

Cinco motivos para assistir Gilmore Girls no Netflix f4

Sabe aquela abertura de seriado que te faz querer sair dançando? Pois é, a trilha sonora maravilhosa já começa por aí, com Carole King, e passa por outros grandes clássicos do jazz, rock, e claro, o pop dos anos 2000.

Sem contar que Rory e Lorelai já entendiam as referências muito antes do Cap, viu? (Pegaram essa? Hahahah).  Os episódios são repletos de referências engraçadíssimas sobre outras séries, filmes, músicas, livros… Uma marca registrada das Gilmore!

4- Jared Padalecki

IMG_7499.jpg

Tá, ok. Talvez eu esteja sendo um pouquinho imparcial nesse motivo. Mas vai dizer que não vai ser ótimo rever Sam Winchester quando ele ainda era novinho e atendia pelo nome de Dean? Kkkk No meu final perfeito de GG, Dean e Rory ficariam juntos. Mas se fosse assim, talvez ele nunca tivesse seguido o negócio da família, caçando coisas, salvando pe… Tá, parei!

5- Um ano para recordar

Cinco motivos para assistir Gilmore Girls no Netflix f6

Sim, logo, logo vamos ter também episódios inéditos de Gilmore Girls, e isso é para deixar qualquer fã (ou futuro fã) louco! As notícias que se tem até agora é que serão quatro novos episódios, de 90 minutos cada, que se passarão oito anos após o fim da série (ou seja, nos dias atuais). E claro que vários atores do elenco original, incluindo as protagonistas, estarão de volta!

Acompanhe o Burguesinhas:

Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter

Pinterest | ♥ Snap: carla.santanna

♥ Instagram: carlasantanna

Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

1 Comment

  • Reply Amanda Hillerman

    Ai, para! hahaha Estava falando de Gilmore Girls hoje!! <3 Amo e não vejo a hora de rever tudo!
    Beijos!! Blog Amanda Hillerman

    Responder

    junho 28, 2016 at 11:45 am
  • Leave a Reply