Follow:
Uncategorized

Eles cresceram…

Eles começaram a trabalhar bem novinhos, e desde então vivem sob os holofotes. Deve ser tudo de bom ter seu próprio dinheiro ainda criança, né?! Mas para alguns essa fama toda não trouxe só vida boa não! Durante a carreira toda viveram e vivem em meio a polemicas, mas continuam sendo os ídolos de muita gente.

Mary Kate e Ashley Olsen

As gêmeas começaram na tv aos nove meses de idade interpretando a Michelle Tanner na serie Três é Demais (Full House). São famosas pelos trabalhos que faziam quando crianças, por varias séries e filmes, por serem atuais ícones da moda, pela extrema magreza, e pela fortuna conquistada, avaliada em mais de 410 milhões de dólares.

Daniel Radcliffe

Começou a carreira com 10 anos na adaptação de BBC-TV de David Copperfield (produtor de cinema e amigo de seu pai) onde ele interpretou o jovem David, ficou famoso mundialmente interpretando Harry Potter.

Drew Barrymore

Fez comerciais quando bebê e estreou no filme “E.T.- O Extraterrestre” com 7 anos. Teve problemas com drogas na adolescência, internou-se numa clínica de reabilitação e deu a volta por cima.

Elijah Wood

Começou a carreira no cinema aos 8 anos com um pequeno papel em “De volta para o Futuro II” em 1990 ganhou um papel de destaque em Avalon, desde então tem tido uma sólida carreira. Ganhou o status de astro ao protagonizar trilogia O Senhor dos Anéis.

Britney Spears

Sua primeira aparição em rede nacional foi com 11 anos no programa de talentos Star Search. Logo após, recebeu um convite para integrar-se ao elenco da produção da Disney The Mickey Mouse Club. Em 1998, lançou seu primeiro álbum: Baby One More Time. Hoje em dia vive envolvida em escândalos.

Michael Jackson

Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade; aos 11 iniciou a carreira profissional como vocalista dos Jackson 5; aos 13 lançou a carreira solo, mas continuou como membro do grupo. Vários de seus álbuns foram os mais vendidos no mundo. As polemicas nem vou comentar né, não cabe aqui rs. Agora ele se prepara para sua ultima turnê.

Lindsay Lohan

Começou sua carreira aos 3 anos como modelo da “Ford Models”.Ela é atriz e cantora pop. Aos 12 anos ficou mundialmente conhecida por interpretar irmãs gêmeas no filme “Operação Cupido”. Atualmente namora a DJ Samantha Ronson e tem uma ordem de prisão contra ela, aparentemente por ter violado a condicional.

_______________

_________________
Beijos B.

Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

15 Comments

  • Reply Desirée

    Pois é, eles cresceram.
    Sabe quem mais tá crescendo a Dakota Fanning e o Haley Osment, você já os viu?! (:
    Logo logo a Abigail Breslin tá crescendo também!

    beijinhos!(:

    Responder

    março 20, 2009 at 6:53 pm
  • Reply Lorrαne Silvα

    blog perfeiito *—*
    vou segui-lo… se puder seguir o meu tbm 🙂
    http://lorranespace.blogspot.com/

    Responder

    março 20, 2009 at 10:53 pm
  • Reply - thais

    Lindsay,ela é uma ótima atriz,lésbica(ou seria bi?oO’),ex-drogada e coisas do tipo *-*’

    Adorey seu blog,vou seguir;
    Adorei o post de como fazer suas unhas em casa ^^

    Responder

    março 21, 2009 at 7:08 pm
  • Reply Millena Moderadora

    Gostaria de saber o nome da letra que você escreveu Cherry?
    Parabéns pelo Blog!
    Criativo e inteligente.
    Se puder, visite o meu.
    TE CUIDA!
    BOM SABADO PRA TI!

    Responder

    março 21, 2009 at 7:37 pm
  • Reply Luly

    Nossa! eu me lembro de alguns deles quando pequenos!
    ;p o tempo passa galeera!
    http://just-rize.blogspot.com

    Responder

    março 21, 2009 at 8:51 pm
  • Reply online-naweb

    Eles cresceram e faturam milões de dólares por filme que fazem.
    Abraços

    Responder

    março 21, 2009 at 11:13 pm
  • Reply Gregory Vancher

    Muito interessante a matéria. Isso só mostra como a fama pode mexer com a cabeça das pessoas, principalmente as crianças, pois muitas delas acabaram por estragar suas vidas em algum momento da adolescência (ou até hoje)…

    http://clik.to/otherside

    Responder

    março 21, 2009 at 11:35 pm
  • Reply JaCoNa

    A do Michael eh a mais xocante! Eu comecei a rir qnd vi (Oh, meu Deus, me perdoe!)! sahuashuashusahusahuashahsuas

    Bem legal a postagem…faltou o Macauly Culkin(nem sei s escreve assim) aew xD

    Bjux

    http://jaconapacheco.blogspot.com/

    Responder

    março 21, 2009 at 11:42 pm
  • Reply Becca Pinheiro

    – haha, muitos cresceram e infelizmente regrediram, fazer o que :B HAHA, adorei esse seu blog;@

    Responder

    março 22, 2009 at 1:39 am
  • Reply JuANiTo

    Oi!
    Tenta melhorar esse layout, não ta muito legal pra ler.
    É fazer sucesso cedo Às vezes pode fazer muito mal, muitos não tem a familia estruturada para dar o devido apoio!

    Responder

    março 22, 2009 at 2:33 am
  • Reply Cisco

    Digamos que para todos chegarem onde chegaram precisam de um talento e uma concentração. Todos se deram bem, todos por seus méritos, enquanto outros, foram esquecidos na historia :S

    Ótimo blog, exceto pelo layout.

    Abraços
    Cisco
    http://suncrest.zip.net

    Responder

    março 22, 2009 at 2:13 pm
  • Reply Eu amo a E.Y.

    Show de bola essas comparações do antes e depois. Só não consigo me lembrar qual foi o papel do Elijah Wood no “de volta para o futuro 2″…. deve ter sido bem de passagem…

    show o post!

    Responder

    março 22, 2009 at 2:22 pm
  • Reply Zimmer

    Ótimo post, é realmente eles mudaram…
    continue assim

    obrigado pela visita ;D
    http://www.tudoqueecoisa.blogspot.com/

    Responder

    março 22, 2009 at 2:34 pm
  • Reply Mateus Zimmer

    Bruna quer fazer parceria?
    ja botei teu banner no meu blog ;D
    http://tudoqueecoisa.blogspot.com/

    Responder

    março 22, 2009 at 3:21 pm
  • Reply Ricardo

    Eu não consigo imaginar a Maisa daqui a 10 anos…pra mim ela continua sendo uma anã ou um robô…

    Volta ao Mundo Google Earth

    Responder

    março 22, 2009 at 4:48 pm
  • Leave a Reply