Follow:
Turismo

Esportes radicais: adicione mais aventura na sua vida

A rotina da maioria das pessoas costuma ser um tanto estressante. Em meio a horas de trabalho / estudo, dificilmente separamos tempo para o lazer. Mas que tal aproveitar os feriados que estão por vir para fazer algo um tanto diferente?

Uma excelente maneira de elevar a adrenalina e revigorar as energias é a prática dos esportes de aventura (ou esportes radicais). Para quem nunca praticou, pode parecer um pouco assustador. Mas te garanto que existem opções muito atrativas para quem quer começar a adicionar mais aventura na vida.

Balonismo

Admirar belíssimas paisagens através de um ângulo privilegiado enquanto se flutua em um balão. É até romântico, não é mesmo? O passeio costuma ser feito em pequenos grupos de pessoas e durar cerca de 40-60 min.

Rafting

Já pensou em descer rio abaixo dentro de um bote enquanto dificuldades naturais (como rochas e a própria correnteza) tornam o percurso ainda mais divertido? É muita adrenalina!

Arborismo

 

Outra excelente forma de se conectar com natureza é a prática da travessia entre plataformas montadas no alto das árvores, ultrapassando variados tipos de obstáculos. Uma maneira de se divertir e ainda observar a flora e a fauna.

Onde praticar:

No interior de São Paulo, cidades como Brotas, Boituva, Socorro e Iporanga destacam-se como verdadeiros refúgios para a prática de esportes de aventura. A variedade de opções e os diferentes nível de dificuldade tornam a prática das atividades muito mais acessíveis aos diferentes tipos de públicos, inclusive para crianças.

Acompanhe o Burguesinhas:

Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter

Pinterest | ♥ Snap: carla.santanna

♥ Instagram: carlasantanna

Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

No Comments

Leave a Reply