Follow:
Turismo

Hotel Fazenda Areia que Canta – Onde ficar em Brotas?

Hospedar-se no Hotel Fazenda Areia que Canta é quase como sentir que você está em um pedacinho do paraíso. Um ambiente repleto de belezas naturais que é ideal tanto para quem quer descansar, quanto para quem quer se aventurar e aproveitar as variadas atividades oferecidas no local.

Trata-se de um hotel com uma verdadeira rotina e dimensões de uma fazenda. Logo na chegada já passamos por uma estradinha de terra cercada por pomares (visita inclusa na diária) e ao adentrar mais um pouco nos deparamos ovelhas, cabras, e muitos outros bichinhos simpáticos.

Os apartamentos são separados por alas, e cada uma tem seu charme. Nós ficamos na ala Jatobá, em um quarto com mezanino e com vista para o bosque. É bem amplo e acomoda até quatro pessoas (duas camas de solteiro no andar de baixo e uma de casal no andar de cima). Além disso, possui todas as comodidades que você possa precisar, como ar condicionado, secador de cabelo, frigobar e wi-fi grátis.

Os quartos ficam um pouco afastados da recepção, mas a (breve) caminhada é uma delícia para se integrar ao local. Quem estiver de carro, cada ala possui um estacionamento.

E por falar em se integrar ao local, não tem como resistir as quatro piscinas (sendo uma climatizada e uma natural), ao lago (com diversas atividades a serem praticadas), sauna, salão de jogos, e até mesmo uma quadra de tênis!

Monitores muito prestativos e simpáticos te aguardam para a prática de atividades como tirolesa, passeio a cavalo, visita ao pomar… Muitas atividades, inclusive, já estão inclusas na diária. Quando o hotel está mais vazio é possível, inclusive, agendar um horário só para você. Eu passei momentos divertidíssimos praticando arco e flecha!

Entre os passeios imperdíveis está a visita à nascente Areia que Canta, que pode ser realizada em três diferentes horários durante o dia, com a companhia de um guia.

Hotel Fazenda Areia que Canta oferece café da manhã, almoço e jantar. Comida caseira, baseada na culinária local e preparados em forno a lenha. A variedade é enorme e fácil de agradar todos os tipos de paladares. Eu até agora não consigo esquecer a sopa de mandioca! Bebidas são vendidas a parte.

E claro, não tem como deixar de mencionar toda a equipe do Hotel Fazenda Areia que Canta, sempre com um sorriso no rosto e pronta para ajudar no que for possível!

Acompanhe o Burguesinhas:

Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter

Pinterest | ♥ Snap: carla.santanna

♥ Instagram: carlasantanna

Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

1 Comment

  • Reply Burguesinhas - BROTAS / SP – ROTEIRO DE 3 DIAS - Burguesinhas

    […] Hotel Fazenda Areia que Canta (Leia Mais) […]

    março 14, 2018 at 8:15 pm
  • Leave a Reply