Follow:
Uncategorized

Leve uma vida desapegada: Anuncie na OLX.

Eu sou aquele tipo de pessoa que comumente se apega a algum objeto e a história que ele me lembra. O vestido que usei na minha formatura da faculdade, um item especial que trago de viagem, o vidro vazio do primeiro perfume que ganhei do meu namorado… Ok, isso é natural, acho que todo mundo tem alguns itens que marcam, não é? O problema é quando somos apegados demais e guardamos várias coisas que não são mais úteis para nós só porque “ah, um dia pode ser que eu precise disso”. Ou então quando temos aquele péssimo hábito de fazer compras por impulso de coisas que acabam ficando guardadas.

Já parou para pensar que ao invés de ficar esperando “o dia em que você vai precisar daquilo” (e acredite, nunca chega!) você poderia passar esses itens para frente, e levantar uma grana com isso? Pois é, na OLX isso não só é possível como também é grátis.

desapega-na-olx-f1

Estou em um momento de encerrar ciclos, 2015 vai chegar pra mim cheio de novidades. Resolvi aproveitar o final do ano e o convite da OLX para começar a desapegar de coisas que, apesar de terem um valor sentimental pra mim, não vão ter mais espaço nesse meu novo momento. A Árvore de Led Colorida, foi o primeiro item escolhido porque também foi um dos primeiros itens de decoração que escolhi quando comecei a decorar meu quarto e deixá-lo com a minha cara. Agora que vou dividir a casa com o namorado, preciso desapegar dela e levantar grana para escolher itens de decoração que sejam a cara de nós dois.

Para se cadastrar na OLX e começar a desapegar é muito simples, fácil e rápido, você pode usar até mesmo sua conta no Facebook para agilizar ainda mais o processo. Uma vez que o cadastro esteja pronto, é só clicar em “Publicar anúncio”.

desapega-na-olx-f2

O site é todo divido em categorias, o que facilita muito na hora de encontrar o produto que você está procurando. Por isso, na hora de fazer um anúncio, é importante escolher direitinho a categoria na qual seu produto se encaixa.

desapega-na-olx-f3

Em seguida, somos direcionado para a página onde devem conter os dados do anuncio. É só especificar tudo direitinho, estabelecer um preço justo e caprichar nas fotos.

E o mais legal é que a OLX é totalmente grátis. Ou seja, o valor que você cadastrar será o valor que você irá receber quando vender, sem nenhuma taxa de venda a ser paga para o site.

desapega-na-olx-f4 desapega-na-olx-f5

E pronto! Alguns minutinhos depois seu produto já vai estar no ar. Minha arvorezinha já está por lá, aliás, caso alguém esteja precisando de uma. lol.

desapega-na-olx-f6

Eu fiz todo o processo pelo computador, mas você também pode baixar o aplicativo para celular.

Então, que tal aproveitar a vibe de final de ano para desapegar de tudo aquilo que você não vai mais precisar em 2015? Com certeza do outro lado vai ter alguém precisando. Desapega na OXL, faça o seu anúncio, e se junte a mim nessa vida desapegada!

*Este post é um publieditorial.

Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

4 Comments

  • Reply Lívia Alli

    mt legal mesmo esse sistema da OLX! adorei a arvore, to querendo uma assim mas com as luzes td brancas

    http://www.tofucolorido.blogspot.com
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    dezembro 3rd, 2014 @ 6:32 pm

    Muito útil, né Lívia? 🙂

    Responder

    novembro 30, 2014 at 3:08 pm
  • Reply Renata

    Nossa, adorei a dica Carla!
    Nunca vendi nada, mas tenho umas coisas pra vender!hehe
    Vou seguir suas dicas hehe beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    dezembro 3rd, 2014 @ 6:33 pm

    Que bom que gostou da dica, Rê. Eu também preciso colocar mais umas coisinhas lá!

    Responder

    dezembro 2, 2014 at 6:29 am
  • Leave a Reply