Follow:
Look da Cá

Look da Cá: Manifesto pela diversidade dos pés #PiccadillysDay

Vestido: Doce Vida Store

Bota: Piccadilly

Vocês sabem que eu não abro mão de um vestidinho com estampa fofa, não é mesmo? Mas com os dias mais frios dando as caras, a estrela desse look não poderia ser outra se não essa bota over-the-knee  super moderna e elegante da Piccadilly.

A bota é cheia de detalhes que enaltecem a beleza e a versatilidade do calçado. Você pode, por exemplo, usá-la totalmente esticada e proteger beeeem a sua perna do friozinho. Ou você pode usá-la dobrada e deixar a mostra o detalhe felpudo. Praticamente duas botas em uma!

Mas você acha que para por aí? Claro que não! Ela também é cheia de detalhes que priorizam o conforto dos seus pés. O solado é superaderente, o acabamento interno tem um forro fofinho e quentinho e possui espuma no calcanhar. Além disso, possui um fecho lateral que facilita muito na hora de calçar.

E isso tudo não é por acaso. A Piccadilly é uma marca que entende que a diferença dos nossos pés vai muito além do número que a gente calça. Tem pés mais finos, pés mais largos, pés calejados, pés quadrados… E todos merecem conforto!

É por isso que, assim como em minha bota linda, a Piccadilly investe em tecnologia para deixar seus calçados confortáveis e adequados para todos os tipos de pés. Afinal, foi tempo em que para ficar bonita a gente precisava ficar com os pés destruídos no fim do dia, não é mesmo?

É assim que surge a campanha Manifesto pela diversidade dos pés, que levanta a importância de nos sentirmos únicas, assim como nossos pés são, e de poder encontrar um calçado que seja uma extensão de nós mesmas. Eu posso dizer que encontrei isso em minha botinha!

Acompanhe o Burguesinhas:

Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter

Pinterest | ♥ Snap: carla.santanna

♥ Instagram: carlasantanna

Share:
Previous Post

Você também vai gostar:

No Comments

Leave a Reply