Follow:
Melissa, Moda

Melissas antigas – Onde comprar modelos raros?

 photo melissasantigasondecomprar_zps81584591.jpg

Há algum tempo eu fiz um post aqui no Burguesinhas com dicas de lojas online para comprar Melissas novas e antigas. Mas como sei que melisseira que é melisseira adora uma Melissa antiga, rara, resolvi fazer um post separado, com ainda mais dicas, de onde comprar Melissas antigas.
 

Onde encontrar?

Desapego Melissa – O Desapego Melisseiras é mais ou menos como um Mercado Livre das Melisseiras. lol. Qualquer pessoa pode se cadastrar para vender e comprar Melissas, então sempre tem coisa nova por lá! O site é super bem organizado e dá para procurar por numeração, preço e estado da Melissa (nova ou usada) e tem uma área para fazer perguntas direto para o vendedor. Ah, e foi criado pela Maanuh Scotá.
Bazar Melisseiras – O Bazar Melisseiras segue o mesmo estilo do Desapego Melissa, mas apesar do nome não é exclusivo para Melissas, e também tem itens como roupas e acessórios. A busca podia ser um pouco mais específica para facilitar nossa vida, mas também dá fazer alguns achados bem legais por lá.
Grupos no Facebook – O Facebook está lotado de grupos para desapegos de Melissa, e sempre dá para encontrar muita coisa legal por lá, inclusive para trocas. Mas é preciso ter muito cuidado na hora da negociação. Adicione a vendedora, converse bastante com ela, peça fotos originais, pergunte sobre o estado da Melissa, e veja se é viável fazer a compra/troca pessoalmente. Se não for, procure por referências da pessoa nesses mesmos grupos. Nada de se empolgar e fazer uma compra por impulso e sem tirar todas as suas dúvidas antes, ou você pode acabar pagando por algo que não era bem o que estava esperando. Alguns grupos: Paixãoà Melissa / Bazar Melissa / Desapegos Melissa / Melissa Lovers
Mercado Livre – A dica pode parecer óbvia, mas às vezes chega a ser tão óbvio que a gente esquece! kkkk Em uma busca rápida pelo Mercado Livre é possível encontrar vários modelinhos de coleções passadas, inclusive algumas raridades. Se você está buscando por algum específico, faça buscas com bastante frequência para ver se ele não aparece por lá. E claro, vale ficar de olho na qualificação do vendedor para não cair em ciladas.
 

Melissas em promoção

Quase toda loja online que vende Melissa, tem pelo menos uma área que disponibiliza Melissas em promoção, de coleções passadas. Como disse acima, fiz um post com dicas de lojas online onde falo sobre quais as melhores para achar modelos antigos, e recomendo que vocês leiam e deem uma passadinhas para conferir as lojas.

 

Bazar de Melissas antigas

E claro, vale ficar de olho no bazar de Melissas antigas da loja oficial. Não dá para achar modelos tão raros, mas dá para encontrar Melissas de algumas coleções passadas por um preço bem mais legal, às vezes até pela metade do preço original. É legal sempre passar por lá para dar uma olhadinha porque a rotatividade é bem grande, e você não vai querer perder quando aparecer justo aquele modelinho que você estava desejando, não é?
Acompanhe o Burguesinhas:
Facebook | Twitter | Lookbook
 Youtube | Pinterest
Instagram: @carlasantanna


 

Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

10 Comments

  • Reply .lívia.

    nossa, utilidade publica esse post cá! a gente sempre deseja uns modelos que esgotam rapido!
    bom final de semana linda :*

    http://www.tofucolorido.blogspot.com
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

    Carla, respondeu:

    setembro 12th, 2014 @ 6:53 pm

    Verdade Lívia, tem cada modelo que me arrependo de não ter comprado!

    Responder

    setembro 5, 2014 at 1:07 pm
  • Reply Filha de José

    Amooo Melissas.
    Adorei suas dicas.

    Abraço
    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    Responder

    Carla, respondeu:

    setembro 12th, 2014 @ 6:53 pm

    Obrigada AnaVi, espero que ajudem! 🙂

    Responder

    setembro 5, 2014 at 2:51 pm
  • Reply Larissa

    Amei, os modelos antigos são tão lindos!

    Beijocas!
    Chocolate Quente, Fanpage, Meu insta, @chocol4te.qu3nt3

    Responder

    Carla, respondeu:

    setembro 12th, 2014 @ 6:54 pm

    Tem uns muito perfeitos, né Larissa?!

    Responder

    setembro 5, 2014 at 3:57 pm
  • Reply Urbano e Retrô

    que legal, amei a dica… vou lá nos links correndo vê os modelos!

    Beijos, Jell e Marcelo
    http://www.urbanoeretro.com.br

    Responder

    Carla, respondeu:

    setembro 12th, 2014 @ 6:55 pm

    Depois me conta se fez alguma comprinha, Jell! 🙂

    Responder

    setembro 5, 2014 at 4:50 pm
  • Reply Karoliny Sant' Anna

    Eu não tenho nenhuma Melissa, Carlinha! Não sou muito fã, gosto de algumas. Hehehe. Mas, enfim. Ótimas dicas para quem quer comprar Melissas antigas. Haha! Beijinhos ♥

    BlogCanal

    Responder

    Carla, respondeu:

    setembro 12th, 2014 @ 6:56 pm

    kkkkkk Karol, essa dica foi mais para as viciadas mesmo! rsrs

    Responder

    setembro 6, 2014 at 11:19 pm
  • Leave a Reply