Follow:
Moda

O melhor da SPFW – Parte 1

Oi meninas, pra não ficar muito cansativo, vou fazer dois post sobre o SPFW.
Eu queria muito ter ido, but infelizmente não rolou, mas não faz mal, a gente acompanha pelos blogs e sites de moda né?

Já vou pedir a desculpa adiantada pelo meu amor declarado a coleção da Animale, pra mim é a melhor =)!



Animale: Como já falei foi a coleção que mais me agradou (até agora), gostei muito dos tecidos vaporosos e levinhos usados em off white, além da característica forte da Animale que é o couro fino apresentados nos shortinhos, saias e vestidinhos.


Tufi Duek: Achei lindo o material das peças, o couro opaco. Os sapatos da coleção também foram o diferencial da coleção.


Samuel Cirnansck: Couro e cetim de renda prometem camuflar gordurinhas (reparem nos cintos marcando a cintura).


Triton: A estrela da Triton, Paris Hilton desfilou com o foco principal da coleção, as saias vaporosas.


Neon: A Neon apresentou uma coleção bem caricata, mas achei algumas peças charmosas e que são sim de possível uso.


Íodice: Achei super elegante a coleção da Íodice que veio com carrot pants de cintura alta como carro-chefe.


Juliana Jabour: Desfile fofo com a Fernanda Lima, o melhor da coleção foram as peças animal print.


Colcci: A Colcci foi uma das principais atrações do dia, devido ao seu casting recheado de celebridades, Gisele, Alessandra Ambrosio e Ashton Kutcher, outro ponto alto do desfile foram as peças jeans (foco da marca).

Não querendo criticar as outras marcas (até mesmo porque eu não sou expert e não trabalho com moda), mas posso falar em cima do que não agradou meus olhos como, por exemplo, a coleção da Cori (achei tudo muito quadrado), outra marca a Osklen gente que peças largas, sem caimento (mas isso pra mim táaa? rss), outra que eu achei super estranha também foi a Amapô ficou muito caricato, muito lady gaga… haha!

Agora que já dei meus pitacos rs, dêem o de vocês, qual coleção até agora vocês gostaram mais?

Mil beijinhos
Kammy

Imagens:
Revista Estilo
Elle

Sobre a Autora:

Kammy é colunista de moda do Burguesinhas e tem um site pessoal. É libriana, 23 anos, trabalha com desenvolvimento de websites. Ela adora seriados de menininhas, maquiagem, moda e novidades do mundo a fora. Saiba mais sobre ela.

Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

20 Comments

  • Reply paty

    Ka concordo com você eu também gostei mais da coleção da Animale.Gostei também da coleçao da Juliana Jabour. Mil beijos.

    Responder

    fevereiro 2, 2011 at 10:11 am
  • Reply Gabrielly

    Adorei todos, mas amei o da triton!

    Kiss*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    Responder

    fevereiro 2, 2011 at 12:58 pm
  • Reply ~ A vida alheia - teen*

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder

    fevereiro 2, 2011 at 1:06 pm
  • Reply ~ A vida alheia - teen*

    Adorei os desfiles da Triton e da Iódice, arrasam; Seu blog é uma fofura, e já estou seguindo… se possível passe no
    A vida alheia – teen e nos siga também, 2 Bjs !

    Responder

    fevereiro 2, 2011 at 1:06 pm
  • Reply Jana- base girl =D

    Nossa amiga adorei que vc postou as fotos!!
    quas enão estou tendo tempo de acompanhar só assim mesmo p eu poder estar por dentro!!
    Linda obrigada pelo carinho vc é maravilhosa!
    bjão

    Responder

    fevereiro 2, 2011 at 2:53 pm
  • Reply naomemandeflores

    Nossa, eu também amei a Animale, achei tudo lindíssimo!


    Camila F.

    Responder

    fevereiro 2, 2011 at 3:24 pm
  • Reply Yoshida*S cLoseT

    Menina desejo couro muito couro!!!!

    beijinhus

    Responder

    fevereiro 2, 2011 at 3:32 pm
  • Reply Paty =]

    eu ainda vooou um diiia, tenho fe niiisso! *_*

    Responder

    fevereiro 2, 2011 at 3:39 pm
  • Reply Paulinha (:

    Realmente a Animale arrasou! Beijos

    Responder

    fevereiro 2, 2011 at 3:44 pm
  • Reply Carol Barboza

    Kammy, que saudades de vc flor! amei esse post, resumiu tudinho de uma forma tao gostosa que acho que eu gostei de todos os desfiles.. claro que sempre tem uma peca ou outra meio ousada ou bizarra mas faz parte, neam.. haha
    Beijao flor

    Responder

    fevereiro 2, 2011 at 4:16 pm
  • Reply Gisele Fagundes

    Coleção linda, passou da epoca q desfile so tinha coisa pavorosa? amei quase tudo e usaria! 😀

    Responder

    fevereiro 2, 2011 at 8:11 pm
  • Reply Carla Pinheiro

    OI Kammy

    Tem um monte de coisa que eu achei uó, mas se a gente fala ainda é capaz de apanhar né? hihihi

    Concordo com vc.

    Beijocas.

    Responder

    fevereiro 2, 2011 at 8:19 pm
  • Reply Nanna Barbieri

    Kammy, desses, os que mais gostei foi Triton e Iódice!
    BjoO

    Responder

    fevereiro 2, 2011 at 10:32 pm
  • Reply Aline Castilho R.

    Kammy, eu não achava onde comentar aqui, agora me encontrei!!

    Quase cai pra trás com o seu comentário, jura que tem na C&A uma bolsa daquela que coloquei, qual C&A, quero pra ontem!!! Vc me deixou doidinha aqui!! heheh bjs

    Responder

    fevereiro 2, 2011 at 11:13 pm
  • Reply Nem Tão Frágeis *

    Ai que vontade de estar ai :]
    bj
    Karine

    Responder

    fevereiro 2, 2011 at 11:56 pm
  • Reply May

    aaaaaaaaaaaai que lindos !
    babeei

    bjs

    Responder

    fevereiro 3, 2011 at 1:02 am
  • Reply Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres

    É inacreditável, mas gostei exatamente dos mesmos looks que você!
    Nossa, são lindos demais. Um sonho de consumo.

    Responder

    fevereiro 3, 2011 at 1:29 am
  • Reply Cabeça Feminina

    Dsculpa a demora, mas mt obrigada pela participação no meu blog.
    Volte qnts vzs quisr, pois sua opnião eh mt important para nós.

    Estou seguindo seu blog!!!

    Um beijo e boa noite.

    Danny

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    Responder

    fevereiro 3, 2011 at 8:02 am
  • Reply Jackie

    Eu tive a oportunidade de ir ontem e ja postei, ve la depois! 😀 Meus desfiles favoritos foram o da Animale e da Neon! 😀 lindoos
    Beijos

    Responder

    fevereiro 3, 2011 at 2:18 pm
  • Reply Só Brincos

    Adorei o blog,lmaravilhoso,já estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Beijos.

    Responder

    fevereiro 5, 2011 at 10:37 am
  • Leave a Reply