25 responses

  1. Kammy – Comer, Blogar, Amar…
    agosto 5, 2012

    Oi Cá
    adorei a dica…
    eu tb tive que fazer isso com um sapato meu…=/

    mil beijinhos
    Kammy
    http://www.comerblogaramar.com.br

    Responder

  2. Flavia
    agosto 5, 2012

    Legal, Carlinha, ótima dica.
    Bjo

    Responder

  3. Moema
    agosto 5, 2012

    só funciona pra sapatos fechados né?
    =/

    Responder

  4. .lívia.
    agosto 5, 2012

    preciso! tenho uma melissa q ganhei q é grande ;)

    http://www.tofucolorido.blogspot.com

    Responder

    Marcele Cris, respondeu:

    fevereiro 5th, 2013 @ 6:31 pm

    acabei de comprar da melissa e ficou grande, adorei a dica.

    Responder

  5. Ma* Felix
    agosto 5, 2012

    muito boa a dica,gostei bastante!!

    Responder

  6. Társyla
    agosto 5, 2012

    Que bacana, mamãe tem uma mas é de “grudar” na “voltinha” do tornozelo pro sapato não sair do pé. Hehehehee
    Já meu problema é dos sapatos ficarem pequenos, ô derrota! =(

    Bjos Carlinha!!!!

    Responder

  7. winxmake
    agosto 5, 2012

    ameii a dica, tenho um sapato que solta do meu pé, quero comprar esse seu do avon.
    Ameii a dica e tb nao sabia.
    beijokas e otimo domingo

    Responder

  8. Nai
    agosto 5, 2012

    Utilidade pública literalmente,rs Adorei saber que isso existe.
    Bom domingo pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    Responder

  9. Marta Ribeiro
    agosto 5, 2012

    Adorei essa dica, tinha ganho um sapato e ficou bem larguinho kkk,vou comprar uma ,bjs.

    Responder

  10. adriana
    agosto 6, 2012

    Aquele segurança de calcanhar tbm funciona, além de proteger das bolhas.

    Responder

  11. Rosemara D. da Silva
    agosto 6, 2012

    Ishhh isso acontece com tds nós!!!
    Valeu pela dica.
    BJBJBJBJ

    Responder

  12. Nanna Barbieri
    agosto 6, 2012

    Normalmente as sapatilhas ficam apertadas pra mim, mas tenho 2 aqui que estão largas… Ótima idéia!
    Beijos

    Responder

  13. Vera Munhoz
    agosto 7, 2012

    Menina, que dica boa, útil!
    Vai ficar em falta essa calcanheira, todas vão correr, inclusive eu..rs.
    Bjos.

    Responder

  14. re salle
    agosto 7, 2012

    adorei a ideia da calcanheira! :D
    ja vendi sapatos bem baratinhos por nao ter dado em mim, agora ja sei o que devo fazer! rs
    obrigada pela dica. beijinho

    Responder

  15. Denise Gesuatto
    agosto 8, 2012

    Eu uso muito essas coisinhas de silicone que vendem nesses sites xinguilinguis. ótima dica!

    Responder

    Carla, respondeu:

    agosto 9th, 2012 @ 9:54 pm

    kkkkk esses sites sempre tem umas coisas úteis, né? rsrs

    Responder

  16. Juliana Orpheu
    agosto 9, 2012

    Ca…também tem uma dica pra quando o sapato fica pequeno..
    coloca umas duas ou três meias bem grossas, e calça o sapato…liga o secador de cabelo bem quente no sapato…ele da uma alargadinha…rsrs

    beijos!!

    Responder

    Carla, respondeu:

    agosto 9th, 2012 @ 9:53 pm

    Essa dica é boa, hein Ju! Vou testar! Será que dá pra fazer com melissa?

    Responder

  17. Ana Clara
    agosto 12, 2012

    Poxa e eu dei uma que estava saindo do pé…

    Responder

  18. LAYLA
    agosto 12, 2012

    Vou testar a dica da Juliana com a minha Ultragril. Um dos pés sempre machuca os meus dedos, por estar apertado ( o q é estranho pq o outro nem incomoda).
    Adorei sua dica da calcanheira, agora já posso comprar pela internet com menos medo.
    bjs!

    Responder

  19. Ana Maria Brogliato
    agosto 15, 2012

    Nossa, adorei a dica, tenho vários sapatos novos que estão parados por este mesmo motivo. E ´parabéns pelo seu blog, gostei muito. Dá uma passadinha no meu blog, estou desapegando vários produtos novos, que eu comprei repetidos (olho maior que o meu armário) nas minhas últimas viagens. Os preços estão bem legais também. Bjs
    http://www.viagensebeleza.com

    Responder

  20. Michelle
    novembro 17, 2012

    Poxa que bom ler isso… acabei de voltar de orlando e na maluquice das compras no outlet acabei pegando a n umeração errada de um sapato maravilhoso… usei ontem e foi horrivel pq ele ficava escapando… deu vontade de chorar pq o sapato é lindão!!!! Vou correndo procurar essa calcanheira:) obrigadaaaaaaaaaa

    Responder

  21. susielen
    março 16, 2015

    o meu sabato ta muindo grante oq eu fasso para ficar menor

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    março 17th, 2015 @ 4:36 am

    Compre o produto indicado acima, Susielen.

    Responder

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop