Follow:
Cabelos, Dicas

Promoção QOD + Como fazer cachos com Mini Chapinha

Oi meninas!

Lembram que eu falei que hoje a QOD ia lançar uma promo ótimaaa? Então, tá rolando um super desconto na Mini Chapinha preta, e quem comprar ainda vai ganhar um Thermy protetor usado antes da chapinha e tudo com frete grátis. Corre lá!

Eles também lançaram um vídeo super legal ensinando como fazer cachos com a mini chapinha, vale a pena conferir.

E aproveitem para segui-los no Twitter, que sempre tem promo e novidades por lá.

Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

14 Comments

  • Reply Nêssinha Carvalho

    OI Carla, vim visitar seu blog como ja sou seguidora.

    E te convidar a participar dos 2 sorteios q tão rolando no blog.

    Bjs.

    http://www.nessinhacarina.blogspot.com

    Responder

    agosto 9, 2010 at 6:36 pm
  • Reply Luyanne

    cachos em mini chapinha é uma otima opção pra fugir um pouco daquele visual escorridão rs as vezes arrisco ne ;$ rs
    enfim , to seguindo aqui ok ? lindo seu blog !
    beijos Carla

    http://universeglam.blogspot.com

    Responder

    agosto 9, 2010 at 7:25 pm
  • Reply Bruna Letícia

    oie eu quero mt a rosa, q é linda demais. beijos

    Responder

    agosto 9, 2010 at 9:03 pm
  • Reply Aninha

    Ótima dica!!!

    Achei tão prático fazer cachos com a chapinha!!!
    Bjo

    Responder

    agosto 9, 2010 at 10:35 pm
  • Reply Kammy

    Arrazou essa promo!
    vou ter que comprar rss

    mil beijinhos
    kammy

    Responder

    agosto 10, 2010 at 12:20 am
  • Reply Amanda Medeiros

    Que bom q gostou *-* Eu tbm amei o post sobre os cachos com chapinha ^^ Volta la? ♥

    Responder

    agosto 10, 2010 at 12:20 am
  • Reply Flavia

    Muito massa essa chapinha, amei.

    Responder

    agosto 10, 2010 at 1:29 am
  • Reply Liz Marinho

    Carla, meu cabelo também não dava certo com os shampoos seda não.
    Mas esse foi ótimo.
    Aqui da pra vc pedir uma amostra: http://www.seda.com.br/lounge/amostra?gclid=CNfWzuXooqMCFRljnAodN27v3w

    E adorei a dica da chapinha, muito boa. Se blog tá cada vez mais lindinho. Adorei a promoção!
    Beijos flor!

    Responder

    agosto 10, 2010 at 1:59 am
  • Reply Renata Nogueira

    Ai, que beleza! Sou viciada em chapa! Bjs!

    Responder

    agosto 10, 2010 at 1:30 pm
  • Reply Pink Blue

    Aiii que chique !!!!
    Adorei o vídeo, que menina lindaaa! hehehe
    Bem prático de fazer os cachinhos, né? Mas eu não tenho paciência pra nada… Deixo meus cachos naturais prevalecerem! hehehehe

    Bjosss
    PB

    atelierdapinkblue.blogspot.com

    Responder

    agosto 10, 2010 at 2:14 pm
  • Reply Milca

    Nossa é muito baratinha, adorei o tamanho dela, ótma pra carregar na bolsa.
    O videosinho então. adorei.bjo.

    Responder

    agosto 10, 2010 at 2:16 pm
  • Reply Helo Braga

    Ah eu já faço isso com a minha hahaha. tenho uma da taiff que faz a mesma coisa, adorei a dica
    bjsssss

    Responder

    agosto 10, 2010 at 2:21 pm
  • Reply Luciana

    Nossa meeega promoção!!
    Tenho medo de fazer isso com a minha chapinha pois como ela é mt quente tenho medo de queimar tudo kkkk
    Mas amei esse protetor pra chapinha em spray, vende separado??

    beijo

    Responder

    agosto 10, 2010 at 2:57 pm
  • Reply Bruh

    Aii meo que baratoooo #morri

    ausdhashduahsd:D
    Se eu tivesse o cabelo longo eu faria cachos mas é meio chanel e né adhauhd nao fica!

    Responder

    agosto 10, 2010 at 5:54 pm
  • Leave a Reply