Follow:
Tags

Quinze coisas boas em 2015

O começo de um ano novo é um bom momento para fazer planos, mas também um bom momento para relembrar coisas boas que nos aconteceram. Quinze coisas boas em 2015 é uma TAG lá do Depois dos Quinze, que eu vi no Faltou Açúcar e vim responder.

 

1- Comecei o ano no meu lugar favorito no mundo! <3

2015-1

Pela primeira vez na vida eu passei uma virada de ano fora do Brasil, e foi logo no meu lugar favorito do mundo: Londres. Talvez uma previsão de que o ano teria muitas coisas boas reservadas pra mim. Foi incrível assistir à queima de fogos da Westminster Bridge, com a London Eye e o Big Ben de cenário, e confraternizar com desconhecidos que, por um minuto, tinham um sonho em comum.

 

2- Refiz os passos dos meus ídolos

2015-2

Sem dúvida um momento mágico, não só de 2015, mas da minha vida, foi conhecer Liverpool e estar no lugar onde os Beatles viveram. Poder andar pelas ruas que eles tantas vezes cantaram, ir a lugares que eles frequentavam, respirar o ar da Beatlemania… Um sentimento que vou guardar pra sempre na memória e no coração.

 

3- Me desafiei mais

2015-3

A gente nunca sabe quantas coisas boas podem estar esperando por nós apenas alguns passos além da nossa zona de conforto. Esse ano me obriguei a sair da caixinha em vários aspectos e conquistei muito em retorno.

 

4- Me tornei mais criativa

2015-4

Quando comecei o Canal Burguesinhas, eu não tinha a menor pretensão de que se tornasse um canal de DIY. Mas algumas das melhores coisas acontecem sem que a gente esteja esperando, não é mesmo? Depois de um vídeo dar muito certo, acabei sendo levada por esse caminho. E ter um canal com foco em projetos de faça você mesma acabou me tornando uma pessoa mais criativa não só no trabalho, mas até mesmo no jeito de ver a vida.

 

5- Trouxe pessoas do virtual para a minha vida real

2015-5

Umas das melhores coisas que o Burguesinhas me traz, não é de hoje, são pessoas especiais. Muitas amizades, contatos, pessoas com quem sei que posso contar. E em 2015 tive o prazer de conhecer algumas delas pessoalmente.

 

6- Pensei mais em mim

2015-6

E não estou sendo egoísta ao admitir isso. A gente precisa aprender a se colocar em primeiro lugar às vezes, a ter mais amor próprio e a correr atrás de realizar nossos sonhos.

 

7- Aprendi a ver a vida com outros olhos

2015-7

Nós somos muito condicionados a ver a vida de uma maneira considerada “certa”. Até que um dia você para e se pergunta: “Tá, mas quem define que isso é certo ou não?”. Em 2015 abri os olhos para muitas dessas questões e pude aprender e solidarizar mais com batalhas que as pessoas precisam lutar todos os dias apenas porque não fazem parte do que é “certo”, do que é “bonito”.

 

8- Conheci pessoas que admiro

2015-8

 Poder conhecer, conversar e trocar experiências com pessoas que você admira é uma escola para a vida.

 

9- Admirei ainda mais pessoas que já conhecia

2015-9

Porque tenho pais, namorado, amigos e familiares incríveis!

 

10- Vi muitas séries e li muitos livros

2015-10

Porque, sim, esses são alguns dos grandes prazeres do meu cotidiano. E a gente não pode se esquecer que coisas simples também podem nos trazer muita felicidade.

 

11- Venci um pouco mais da minha timidez

2015-11

Só quem é tímido sabe o quando essa característica pode ser limitadora. Eu, por exemplo, me limitei durante anos, sem coragem de me expor o suficiente na internet para fazer meu trabalho com qualidade. Gravar vídeo com a frequência com a qual gravo hoje, era algo impensável pra mim um ano atrás. Hoje, por mais que ainda com uma pontinha de garota tímida que sempre vai restar em mim, é algo que faço com prazer.

 

12- Vi meu trabalho sendo reconhecido

2015-12

Quando a gente dá nosso máximo para fazendo aquilo que a gente ama, não tem sensação melhor do que ver nosso esforço ser reconhecido.

 

13- Conheci novos lugares e revisitei outros

2015-13

Para uma pessoa que ama viajar, poder conhecer novos lugares e voltar a lugares dos quais gostamos traz uma sensação de felicidade indescritível. Em 2015 pude conhecer lugarzinhos maravilhosos no Brasil e na Inglaterra e já morro de saudades quando paro para ver as fotos.

 

14- Recebi carinho de muita gente incrível!

2015-14

Eu sempre me pergunto o que fiz pra merecer o carinho de tantas pessoas incríveis que sempre dizem o quanto gostam de mim e do meu trabalho. Às vezes quando estou meio tristinha, corro para ler os comentários e na hora já me sinto melhor. Eu só tenho que agradecer por vocês terem entrado na minha vida! <3

 

15- Admiti o Burguesinhas como meu trabalho

2015-15

Ser blogueira ainda é algo rodeado por muito preconceito. As pessoas têm dificuldade de entender que não é porque você “passa o dia em casa na frente do computador” que você não está fazendo nada. E eu tinha vergonha de considerar o blog como uma profissão exatamente por isso. Mas 2015 foi um divisor de águas. Passei a me cobrar mais, e hoje tenho minha rotina de trabalho, meus deveres, minhas metas, meus gastos, meus lucros, e nenhuma vergonha de admitir que o blog e o canal são meu trabalho.

 

Feliz ano novo! E que 2016 venham com muito mais coisas boas para todos nós!

Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

6 Comments

  • Reply Andressa Passos

    Oi Carla!
    Te conheci por um vídeo sobre as ganhadoras da promoção da Melissa mas comecei a acompanhar teu canal mais a fundo nos últimos meses do ano passado 😛 Adoro teus vídeos e muitas dessas tuas conquistas não cheguei a ver no teu insta mas agora já te sigo por lá também. Que incrível saber que tu passou a virada em Londres <3
    E amei esse livro da Jane aí haha! Que nesse ano venham muitas outras conquistas pra ti! Bjussss!

    http://vandabooksetreasures.blogspot.com.br/

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    janeiro 24th, 2016 @ 11:00 pm

    Que legal, Andressa! Eu espero que esteja gostando do canal! 🙂 E que 2016 traga muitas conquistas pra vc tb!

    Responder

    janeiro 5, 2016 at 8:28 pm
  • Reply Lívia Alli

    ah carlinha, eu tbm respondi essa tag maravilhosa no tofu! amei ver tanta coisa boa que vc fez durante o ano, viajar e se desafiar sao coisas que quero continuar fazendo agora em 2016 😉

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    janeiro 24th, 2016 @ 10:59 pm

    Eu vou lá ver! São coisas que quero para 2016 tb!

    Responder

    janeiro 6, 2016 at 7:19 am
  • Reply Marcella Giroldo

    Muito fofo este post! Gostei da Tag e das suas realizações em 2015. Te acho super talentosa, você merece todo o reconhecimento. ^_^

    Beijinhoss
    http://www.mah4021.com

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    janeiro 24th, 2016 @ 10:58 pm

    Mah, sua linda! Você tb merece!

    Responder

    janeiro 8, 2016 at 11:22 am
  • Leave a Reply