Follow:
Beleza

Resenha: Anthelios AIRlicium 70fps – La Roche-Posey

Dentre algumas coisas que eu considero na hora de escolher um bom protetor solar, estão, é claro, o fator de proteção e o controle da oleosidade. Afinal, quem tem pele oleosa vai me entender, não é mesmo? Por isso, fiquei muito curiosa em experimentar o Anthelios AIRlicium 70fps da La Roche-Posay.

Mas o que o Anthelios AIRlicium tem de diferente? Ele conta com micropartículas matificante encapsuladas em 99% de ar que entram em ação toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Ou seja, é um produto especialmente indicado para que possui pele oleosa e com tendência à acne.

O produto da La Roche-Posey, que possui textura gel-creme, é logo absorvido pela pele ao ser aplicado, deixando um toque bem sequinho e sedoso. Ajuda, inclusive, a disfarçar os poros dilatados e pequenas imperfeições. Porém, ele deixa a pele um pouco esbranquiçada, o que é normal em FPS mais altos, sendo recomendado usar um pó ou base por cima.

No decorrer do dia, é possível perceber que o protetor realmente ajuda a manter a pele mais sequinha. Por mais que a oleosidade natural da pele acabe aparecendo depois de algumas horas, é algo muito mais controlado se comparado a outros produtos ou até mesmo ao não uso do protetor solar.

Sem dúvidas é uma excelente aquisição para quem sabe que não podemos ficar sem o protetor solar, mas que nem por isso quer aquela sensação pesada que alguns produtos deixam na pele.

Você encontra o Anthelios AIRlicium 70FPS a venda na Kutiz pelo valor de R$75,91. E existe ainda uma versão com cor, para quem gosta.

 

Acompanhe o Burguesinhas:

Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter

Pinterest | ♥ Snap: carla.santanna

♥ Instagram: carlasantanna

Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

2 Comments

  • Reply Lívia Madeira

    eu tbm to usando esse msm protetor agora no verao e acho que ele protege super bem mas deixa a minha pele que é MUITO oleosa um pouco pesada…

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

    fevereiro 6, 2017 at 2:42 pm
  • Reply Lulu

    Nunca usei esses produtos da La Roche, mas devem ser fantásticos.
    big beijos

    Responder

    fevereiro 8, 2017 at 11:55 am
  • Leave a Reply