Follow:
Corporal, Cosméticos, Resenhas e Swatches

Resenha: Manteiga Corporal Ylang Ylang – Granado

Uma das lojas de cuidados com o corpo que eu mais gosto é a Granado. A marca reúne as três coisas que nós adoramos: produtos de qualidade, embalagens fofas, e preços em conta.

Eu tive a oportunidade e testar alguns produtos da linha Therapeutics Ylang Ylang, e aos poucos vou postar a resenha deles por aqui.

Para começar…

Manteiga Corporal Ylang Ylang

O que é: Composta por manteigas de cupuaçu, murumuru e karité, óleo de castanha do Brasil e vitamina E. A associação dessas substâncias confere ao produto a propriedade de “função barreira da pele” (impedindo a perda de água) e consequentemente uma hidratação profunda e com toque aveludado, sem deixar a pele com aspecto gorduroso. Produto de fácil aplicação.
Com extrato de Ylang Ylang, realça a pele devido sua ação tonificante e estimula a sensualidade.

Aroma: É um floral adocicado bem suave e muitooo gostoso! Chega a ser relaxante sentir esse cheirinho. Ele fica presente no corpo durante bastante tempo (Costumo usar de noite e ainda consigo senti-lo quando acordo).

Textura e Hidratação: Por ser uma hidratante em manteiga, a textura é bem firme. É ideal para hidratar aquelas áreas mais secas do corpo (pés, calcanhares, cotovelos…). Porém, ele não é “melequento”. É fácil de espalhar por todo o corpo, e a pele absorve muito rápido (para uma manteiga), ficando super hidratada.

Veredicto: Super aprovado! Recomendo!

Para comprar: As menina do Rio encontram facilmente as lojas da marca pela cidade. Também é possível encontrar o produto em farmácias e perfumarias. Existe ainda a loja virtual da Granado.

Curiosidade: Para quem nunca ouviu falar (assim como eu antes de conhecer essa linha), o Ylang Ylang é uma árvore originária do continente asiático. “Essa fragrância é tradicionalmente usada em aromaterapia para aguçar os sentidos e combater depressão, medo, raiva e ciúme. Por esses motivos, e também devido à sua reputação como afrodisíaco, as flores são espalhadas nas camas dos recém-casados, na Indonésia”. (Fonte: How Stuff Works).

Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

11 Comments

  • Reply A.Gonzalez

    Oi, eu amo a Granado. Uso a manteiga emoliente para pés, joelhos e cotovelos. Posso dizer que essas minhas áreas são outras, tipo de neném.

    Queridas, meu blog é novinho e queria convid-alas a fazer uma visita. Vou me sentir honrada com a visitinha de vcs, de um blog tão conhecido.Obrigada ->
    http://www.pinupgirltv.blogspot.com

    Responder

    março 31, 2010 at 3:23 am
  • Reply Nana

    Eu amo essa linha, eu tenho o óleo pra banho e o hidratante. Esse de ylang ylang é o meu favorito, assim que eu puder vou comprar a manteiga esfoliante… é mt boa!!
    Tem uma loja granado a 10 minutinhos da minha casa, mas ainda bem q nao fica mt no meu caminho… rsrs

    beijos

    Responder

    março 31, 2010 at 4:16 am
  • Reply Bruna Letícia

    legal! 🙂

    Responder

    março 31, 2010 at 4:28 am
  • Reply Helo Braga

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder

    março 31, 2010 at 1:01 pm
  • Reply Milca

    Bom saber o que é Ylang..nunca tinha nem visto falar..rsrs..
    lindaa..tem selinho pra vc la no blog..bjoo.

    Responder

    março 31, 2010 at 1:02 pm
  • Reply Helo Braga

    Oi Carlinha!! tive que deletar o ultimo!! kkkk tinha uma palavra errada.
    Então estava falando que eu adoro esse tipo de “creme” e vou dar uma olhada de perto nele, aqui em Sampa tem varias lojas da Granado.
    boa dica lInda
    Bjss

    Responder

    março 31, 2010 at 1:04 pm
  • Reply Priscilla

    Amo o cheirinho de Ylang Ylang vou procurar essa manteiga para comprar.

    Bjss

    Responder

    março 31, 2010 at 11:44 pm
  • Reply Flavia

    Hum q vontade de experimentar. Nunca acho nada da Granado aqui, só aquele talco pra chulé.

    Bjoo

    http://makeup-ink.blogspot.com

    Responder

    abril 1, 2010 at 2:34 am
  • Reply Amy

    Eu adoro a granado… tenho a cera pra cutículas e o esfoliante pedra pomes, os dois são maras, mas o esfoliante é perfeito… ele faz uma megaaaaa esfoliação e deixa o pé macio. Amooo!!

    Ai… que sorte a tua ter unhas firmes… as minhas agora estão curtinhas, mas pelo menos ainda estão firmes, graças ao santo Mavala… ehehhe

    Bju

    Responder

    abril 1, 2010 at 2:48 pm
  • Reply paraiso

    Adoro os produtos da marca, esse ainda não usei..

    Beijão.

    Responder

    abril 7, 2010 at 6:28 pm
  • Reply Base

    Tenho a pele seca e não é qualquer produto que deixa minha pele macia. Indico para quem é como eumanteiga hidratante e manteiga esfoliante Islah Naturals, deixa apele incrível e miuto cheirosa.

    Responder

    fevereiro 23, 2011 at 9:12 pm
  • Leave a Reply