Follow:
Beleza

Resenha: Melora C Max Espuma

resenha melora c max espuma

Cuidar da pele desde cedo é fundamental para mantê-la jovem e saudável. Produtos como hidratante e protetor solar não podem faltar na nossa rotina, mas também é muito importante incluir um tratamento que ajude a prevenir e reduzir os primeiros sinais de envelhecimento cutâneo. O Melora C Max Espuma, da Melora, é uma excelente opção.

resenha melora c max

Melora C Max Espuma é um antioxidante em espuma, rico em vitamina C, de textura leve e fácil de aplicar. Ao espalhar a espuma pelo rosto ela se desfaz facilmente deixando uma sensação geladinha, e, em um primeiro momento, molhada pelo rosto. A pele, porém, não demora a absorver o produto e a ficar sequinha e com um toque sedoso.

O dosado em pump ajuda a controlar a quantidade a ser utilizada e evitar desperdícios, fazendo com que o produto tenha maior durabilidade. Pouco produto (a quantidade da foto abaixo) já é suficiente para espalhar por todo o rosto.

Além de antioxidante, o produto tem ação antiglicação (glicação = enfraquecimento do colágeno na derme) e combate a oleosidade.

melora c max espuma resenha

Este é um produto que permite que você sinta o resultado ao logo do tempo de uso. Logo nas primeiras aplicações já é possível perceber a melhora na hidratação, e com o uso contínuo, se torna cada vez mais notável a melhora na textura da pele e o aspecto mais jovem e saudável.

melora c max espuma testei

O Melora C Max Espuma pode ser encontrado na Kutiz por R$179,90, e ainda é possível optar pela versão com FPS 50, por R$197,91.

Acompanhe o Burguesinhas:

Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter

Pinterest | ♥ Snap: carla.santanna

♥ Instagram: carlasantanna

Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

2 Comments

  • Reply Livia

    adorei conhecer esse produto, eu gosto mt de produtos pro rosto em espuma e esse tendo ação anti rugas melhor ainda pq eu ja estou na casa dos 30 hehe

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    fevereiro 5th, 2017 @ 11:51 pm

    Produto com várias funções sempre me ganha!

    Responder

    dezembro 28, 2016 at 10:10 am
  • Leave a Reply