Follow:
Maquiagem, Resenhas e Swatches

Swatches: Yes Cosméticos

Olá meninas!

Hoje eu vim mostrar para vocês o swatches de alguns produtos que a Yes Cosméticos me enviou.

Batom Pink Rosa Chiclete – A cor é linda! Ótimo para quem gosta de cores vivas mas que podem ser usadas tranquilamente durante o dia. A cobertura é muito boa, e a durabilidade também. Ah, ele ainda tem vitamina E, o que hidrata os lábios!

Sombra Deep Blue – Até conhecer essa sombra eu não era muito fã de azul. Mas essa é lindaaa! Tem uma cobertura legal.

Puro Glitter Lavanda – Eu fiquei apaixonada por esse glitter! A cor é linda e brilha demais! Dá para usar pouquinho, fazendo apenas pontos de luz, ou usar com pincel molhado e cobrir toda a pálpebra . Quero todasss as cores!

Eu adorei esses produtos da Yes! Aliás, a qualidade da marca todo mundo já conhece e sabe o quanto é boa, né!? Super recomendo!

E vocês meninas, já usam os produtos da Yes Cosméticos?

Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

33 Comments

  • Reply Gisele Fagundes

    Ja usei e amei!!
    produtos de otima qualidade com preços bacanas!

    Responder

    agosto 4, 2010 at 3:06 am
  • Reply Bruna Letícia

    oie, td q já usei da Yes eu aprovei! e é uma marca acessível e relativamente fácil de ser encontrada e se n for encontrada em seus pontos de venda pode comprar tb pela net. amei esse batom rosa chiclete, amo sombra azul e achei esse glitter mt fofo! beijão.

    Responder

    agosto 4, 2010 at 3:56 am
  • Reply Nanna Barbieri

    Estou casada com esse batom! Tenho usado ele quase todos os dias… hahaha
    BjoO

    Responder

    agosto 4, 2010 at 4:39 am
  • Reply Flavia

    Tb adorei o batom, é lindo e dura o dia inteiro. Bjo

    Responder

    agosto 4, 2010 at 10:59 am
  • Reply Daysinha Lima

    Adorei esse batom,
    a cor é linda.

    Beijinhoss
    flor

    Responder

    agosto 4, 2010 at 11:43 am
  • Reply paula

    Que lindas essas cores!!!!!!!!!!!!
    🙂

    Responder

    agosto 4, 2010 at 1:20 pm
  • Reply Ana Carolina Garrana

    Ta todo mundo falando da Yes!
    Eu quero muito comprar ;/
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    Responder

    agosto 4, 2010 at 2:16 pm
  • Reply naomemandeflores

    Lindo esse azul, adorei!

    Responder

    agosto 4, 2010 at 2:43 pm
  • Reply carolina rocha

    adoro os produtos yes, tenho várias sombras…
    pena que ultimamente não encontrei ninguém mais que venda pra eu comprar essas novidades: sombra em brilho e o batom!
    ameei!

    :*

    Responder

    agosto 4, 2010 at 4:51 pm
  • Reply Jacky Simionato

    Ei flor, tudo bem?
    adorei a resenha!
    Já usei uma sombra dessa marca, é boa mesmo.
    beejo beejo”:”

    Responder

    agosto 4, 2010 at 5:11 pm
  • Reply Caa_Millah

    como vc consegue essas amostras da yes pq eu ja entrei em contato com o sac e nada ¨/

    Responder

    agosto 4, 2010 at 6:16 pm
  • Reply Bonequinha de luxo

    Carlinha, adoro sombra com cores vivas para usar a noite, esse azul está um espetáculo. Ainda mais que vc tem a pele branquinha, destacou. Beijocas.

    Responder

    agosto 4, 2010 at 6:36 pm
  • Reply Nara

    Eu nunca usei mas ando morrendo de vontade, principalmente essa linha de batom rosinha. Mas não encontro pra vender não..vou procurar no site deles algum ponto. Tb to atrás de uma sombras!

    Responder

    agosto 4, 2010 at 6:55 pm
  • Reply Monika Gothe

    Lindo o baton, vou procurar para comprar
    Bjokas
    Estou seguindo

    Responder

    agosto 4, 2010 at 6:59 pm
  • Reply Liz Marinho

    Adorei essa sombra azul, muito linda. Vou procurar aqui na minha cidade. Obrigada pela visita, flor. Volte sempre. 😉
    Beijos!
    Seguindo.

    Responder

    agosto 4, 2010 at 9:28 pm
  • Reply Paty =]

    aaaaaaah, adoooro as sombras da Yes elas saaaao fooortes e da cor que prometem, isso eh mtoooooooooooooooooooo bom

    Responder

    agosto 4, 2010 at 10:26 pm
  • Reply Paty =]

    Obs. aaaah eu escrevo mas nem acho elas boooas, e voce tbm escreve historias?

    Responder

    agosto 4, 2010 at 10:29 pm
  • Reply Marcela Thiemi

    O batom é lindo demais, né Carla? Os outros produtos achei medianos, sei la ahaha
    Mas acho que vale a pena pelo preço…

    bjo

    Responder

    agosto 4, 2010 at 11:37 pm
  • Reply Amanda Medeiros

    amei tudo. que sortuda vc *0*

    Responder

    agosto 4, 2010 at 11:53 pm
  • Reply Áurea

    Nossa, eu amei!
    Adooooro batons na cor rosa, acho super feminino! Quero um desse pra mim!

    Responder

    agosto 4, 2010 at 11:57 pm
  • Reply Helo Braga

    Amei o post, recebi o mesmo hahahahah mas valeu a dica!!
    bjsssss

    Responder

    agosto 5, 2010 at 2:29 am
  • Reply Daia.BSilva

    Nunca usei nada da Yes, e infelizmente nem vi ainda para comprar! Hahaha! O batom é muito meigo, e amei esse glitter! 🙂 Sombra azul também não é mto o meu forte… quem sabe um dia eu teste e me apaixone tbm?!

    Bjo

    Responder

    agosto 5, 2010 at 12:24 pm
  • Reply Bruh

    aai eutenho algumas sombras, mas eu queria mesmo era esses atons novooos *-* aiiii mas eu quero muito ausdhauhsd caaade $$$ ? aushdasd

    ;D

    Responder

    agosto 5, 2010 at 5:29 pm
  • Reply Bonequinha de Luxo

    Carinha, muito linda em vc, mas o baton, lindo demais, bjs, Va.

    Responder

    agosto 5, 2010 at 8:00 pm
  • Reply Kammy

    Oi Ca… adorei tudo…
    Principalmente o batonzinho 😀
    mil beijinhos
    kammy!

    Responder

    agosto 5, 2010 at 8:21 pm
  • Reply subindonosalto.com

    também ganhei esses presentinhos *-*
    esse batom é tudo de lindo!

    Responder

    agosto 5, 2010 at 9:07 pm
  • Reply

    ameei as sombras o//

    Responder

    agosto 6, 2010 at 12:26 am
  • Reply t.

    eu recebi os mesmos produtos, igualzinho! aprovei todos também, são ótimos. beijinhos

    Responder

    agosto 6, 2010 at 7:45 am
  • Reply Noite em Claro

    Mudei meu blog
    .
    Quem aqui já se cansou do próprio blog?
    .
    Nome chato, postagens desinteressntes..
    .
    Ou tédio mesmo, numa noite de insônia, sei lá..
    .
    Por isso decidi mudar!
    .
    http://www.temalgumacoisaerrada.blogspot.com
    .
    Acesse

    Responder

    agosto 6, 2010 at 9:57 am
  • Reply Paola - Rock Glamour

    Apesar da bagunça que a sombra roxa deve fazer ela é linda! E este batom! Já li tanto a respeito que agora tbm quero! hahaha
    Bjos!!

    Responder

    agosto 6, 2010 at 2:20 pm
  • Reply Lalah

    perfeitoosss! eu adoreiii!! a sombra ficou super chic! huehauehua
    beijo!

    Responder

    agosto 6, 2010 at 2:53 pm
  • Reply Aninha

    Eu tb recebi esses produtinhos e amei o batom!!!
    Bjo

    Responder

    agosto 9, 2010 at 10:37 pm
  • Reply Amanda

    Oi flor! Sou revendedora Yes aqui em Brasília! Os produtos sao ótimos né?!?
    Pra você e suas leitoras daqui da capital, quando precisarem de algo é só entrar em contato!
    (61) 8172-6127
    revenda.yes@gmail.com

    Bjosss

    Responder

    agosto 14, 2010 at 9:59 pm
  • Leave a Reply