Follow:
Dicas de Compras, Moda

Top 10: Blusa de Caveira

Com as caveirinhas super em alta nesse inverno, tenho recebido e-mails de leitoras querendo saber onde comprar camisas com o desenho. Por isso, agora vocês conferem uma seleção de alguns modelos lindos que com certeza vão agradar meninas de vários estilos.

blusa caveira

Preciso dizer que a primeira é a minha cara, com a bandeira do Reino Unido. Suuuper estilosa! A segunda também é mega linda, e a terceira – super cute – já tenho pra chamar de minha.

camisa caveira

Pronto, meninas! Tem caveirinhas para todos os gostos! Fofas, estilosas, discretas… Já escolheu sua preferida? Então clica AQUI para garantir a sua lá no Fashionera Place. Aliás, além das minhas favoritas, lá ainda tem mais modelinhos lindos, e vale conferir.
Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

20 Comments

  • Reply Társyla

    Lindas blusinhas!
    Tem paixão por essa ‘estampa’ e tbm por corujas. 😀
    hehehehe

    Bjos

    Responder

    junho 8, 2012 at 3:43 am
  • Reply Amanda Cei

    Gostei das estampas, mas acho R$100,00 fora da realidade pra uma camiseta :/

    Responder

    junho 8, 2012 at 4:12 am
  • Reply Moema

    curto mais as escuras =)
    tive várias qdo era mais nova e nem era modinha ^^

    Responder

    junho 8, 2012 at 9:27 am
  • Reply Flavia

    Adoro! Tenho várias 😀
    Bjooo

    Responder

    junho 8, 2012 at 11:18 am
  • Reply Mariah Negreiros

    Apesar de ser fã de vários roqueiros em especial meu Muso da vida, Axl Rose, nunca gostei de caveriras acredita??
    Masss em abril comprei um maxi anel lindo de caveira para ir no show do Foo Fighters e assim…Estou começando a curtir!!
    Mas em relação as camisetas, nossa sou fã, se pudesse andaria assim todos os dias!!
    Amo essa pegada rock!
    Mil Beijos
    Mariah
    http://maissbonita.blogspot.com.br/

    Responder

    junho 8, 2012 at 12:16 pm
  • Reply Rafa Monteiro

    Adorei o post!!!

    E quero uma pra chamar de minha!

    Beijos
    http://antenadissimam.blogspot.com.br

    Responder

    junho 8, 2012 at 12:52 pm
  • Reply Carol Barboza

    Oi Carlinha,
    Lindos modelos, adoro um caveirismo…
    Tenho regata, brinco, correntinha e agora tô querendo um lenço :))
    Beijo, tenha uma ótima sexta-feira
     Just Carol

    Responder

    junho 8, 2012 at 2:16 pm
  • Reply Sheyla

    Oi Carla, adorei o post e estou amando seu blog…uma graça!!!
    Venha conhecer o meu tbm,,é super novo e estou precisando de uma forcinha…posso contar com vc?!
    Se gostar SIGA E CURTA no face,ok?! bjs, ( seguindo vc…)

    http://www.daybydaysheyladoumit.com/
    https://www.facebook.com/BlogDaSheylaDoumit

    Responder

    junho 10, 2012 at 2:15 am
  • Reply Renata

    Oi Carla!!!

    Adorei todos os modelos, uma mais linda que a outra!!!

    Bjos

    Responder

    junho 10, 2012 at 1:56 pm
  • Reply Lílian Gomes

    Adorei o visual do blog!!
    Adoreiiiii a camiseta amarela…
    kkk

    beijos,

    http://www.entreloucas.blogspot.com

    Responder

    junho 10, 2012 at 5:40 pm
  • Reply Nanna Barbieri

    Carlinha,estou louca por uma dessas! Minha cara!
    Beijos

    Responder

    junho 11, 2012 at 1:56 am
  • Reply Aline Helen

    Acho um charme, mas ainda não encontrei nenhuma encantadora quanto as mostradas no post. Quero uma delicada, como essa que a caveira é estampada de onça e tem uma rosa na cabeça ou a clarinha que está do lado.

    Responder

    junho 11, 2012 at 11:46 am
  • Reply Kammy - Comer, Blogar, Amar...

    Que lindas Ca
    To desejando uma!!
    Bjinhos

    Responder

    junho 11, 2012 at 12:17 pm
  • Reply Rosemara D. da Silva

    Maravilhosas!!!
    Uma mais linda que aoutra!!!

    Responder

    junho 11, 2012 at 4:26 pm
  • Reply winxmake

    estou doida por uma blusa de caveirinha ou um vestido, é tao fofa essa moda que eu to desejando quase tudo rsrs
    beijokas Carlinha

    Responder

    junho 11, 2012 at 6:10 pm
  • Reply Sardenta

    Caveira tá na moda em tudo quanto é acessório e já ta indo para a moda.

    Responder

    junho 12, 2012 at 12:34 am
  • Reply Helo Braga

    Sou suspeita em dizer que adoro essas caveirinhas hahahahahha.. tenho 2 camisetas que adoro!! uma eu comprei na H&M baratinhoooooo…
    bjsssss

    Responder

    junho 13, 2012 at 1:37 am
  • Reply Vera Munhoz

    Eu adoro tudo com caveira, tem umas peças bem fofinhas, com brilho, laçinho.
    Bjos.

    Responder

    junho 13, 2012 at 9:54 pm
  • Reply Ana Clara

    Sempre gostei desde que eu era pré aborrecente, há uma década atrás…

    Responder

    junho 17, 2012 at 10:56 pm
  • Reply Arlete julian

    AMOOO CAVEIRAS, ADOREIII ESSA TENDENCIA BEM MINHA CARA !!!

    Responder

    julho 15, 2012 at 10:03 pm
  • Leave a Reply