Follow:
Seriados

Três séries para assistir no Netflix

O final de semana tá chegando, e se você vai ficar de boa em casa, nada melhor do que aproveitar para fazer aquela maratona no Netflix, não é mesmo?

Hoje eu vou sugerir para vocês três séries pelas quais sou apaixonada e que estão lá apenas esperando que você comece a assistir! As outras meninas do Blogando com Amor vão dar mais sugestões, incluindo filmes e documentários.

Supernatural

supernatural

Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

Pensa numa série que eu tinha medo de assistir, gente! Tanto medo que demorei onze anos para me render, e só aconteceu porque váááárias leitoras me recomendaram quando pedi dicas em um vídeo lá no Canal Burguesinhas. E aí pronto: viciei logo no primeiro episódio e se tornou minha série preferida. Não tem como não amar os Winchester!

A série não é nenhuma novidade, já está na décima primeira temporada (dez disponíveis no Netflix), mas pense pelo lado positivo: se você decidir começar a assistir agora vai poder ter uma overdose de Dean e Sam. :p

Por que assistir?

– A história é envolvente. Por mais que em algum momento eles sigam a fórmula do “monstro da semana” (principalmente nas primeiras temporadas), existe todo um enredo por trás que te prende. Sem contar o equilíbrio certo entre terror, drama e comédia.

– A trilha sonora é MA-RA-VI-LHO-SA!

– Jared e Jensen. Simples assim.

Gotham

gotham

Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

Tudo bem que eu sou suspeita para falar de séries de heróis. Tudo bem que eu sou suspeita para falar de Ben McKenzie, o eterno Ryan de The OC (meu crush da infância. kkkk), mas Gotham é realmente uma série que você precisa assistir!

Aliás, o nome da série não pode ser melhor, uma vez que a cidade de Gotham é a verdadeira protagonista da série.

Por que assistir?

– A fotografia da série é uma das melhores que já vi. Eles conseguem transmitir uma atmosfera tão sombria nos takes da cidade, que ao mesmo tempo em que você pensa “caramba, que lugar lindo”, você agradece por não ter que viver lá.

– Em poucas séries a gente vê tantos personagens marcantes juntos. Claro que existem os heróis e os vilões, mas todos eles são muito humanos, com seus lados positivos e negativos. Ou seja, você vai viver um caso de amor e ódio com todos os personagens!

– Robin Lord Taylor, o Pinguim. Porque esse cara é um ator incrível!

The Flash

the flash

Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Ok, ok, é mais uma série de herói. Mas não poderia ser mais diferente da indicação acima. The Flash é uma série leve e divertida, que sempre vai te arrancar boas risadas. A história demora um pouco para engrenar (mais uma vez a fórmula do vilão da semana), mas quando engrena você não consegue nem mais piscar de tanta ansiedade.

Porque assistir?

– Porque eles fazem Física parecer algo fácil e divertido. Principalmente se você sempre teve curiosidade sobre papos como viagem no tempo e outras dimensões.

– Os crossovers com outras séries do universo da DC: Arrow, Legends of Tomorrow e até Supergirl. Você vai conhecer outras histórias e personagens e se apaixonar por eles também.

– Cisco Ramon e suas referências incríveis e super bem colocadas sobre todos os filmes, livros e séries do universo geek. Risadas garantidas!

– O vilão da primeira temporada é dos melhores que já existiu em seriados!

E você, acompanha alguma dessas séries? Se não acompanha esse é um bom momento para começar as maratonas!

Não se esqueça de conferir também as dicas das outras meninas:

Amanda Paduan  /  Bárbara Nassar  /  Beatriz  /  Camila Tuan  /  Gianni Gavazzi  /  Graziela Santana  /  Julie Chagas  /  Larissa Rehem  /  Mônica Araújo  /  Natália  /  Thami Sgalbiero  /  Wanessa Oliveira

Acompanhe o Burguesinhas:

Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter

Pinterest | ♥ Snap: carla.santanna

♥ Instagram: carlasantanna

Share:
Previous Post Next Post

Você também vai gostar:

16 Comments

  • Reply Camila Tuan

    Supernatural <3 assistia quando passava no SBT e depois acabei não acompanhando. Saudades desses lindos.

    Beijos

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    maio 15th, 2016 @ 6:33 pm

    Volta a acompanhar, tá tãããão boa!

    Responder

    maio 13, 2016 at 11:55 pm
  • Reply Luly

    Eu morro de vontade de assistir Supernatural mas e o medo de ter medo? Hahaha, eu sou muito medrosa pra essas coisas, já vi alguns episódios e fiquei me tremendo toda, bobona demais. Mas queria dar uma chance real aos dois um dia porque todo mundo fala bem demais!

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    maio 15th, 2016 @ 6:33 pm

    É boa demais, Lully! Eu tinha medo da primeira temporada! kkkk Mas depois vai ficando mais tranquilo, fora que é bem engraçada!

    Responder

    maio 14, 2016 at 12:02 am
  • Reply Bia Martins

    Carlinha, eu sou dessas que tem medo de Supernatural HAHA. Preciso largar de ser besta e ver, dizem que é bom mesmo. Gotham gostei! Vi a primeira temporada rapidinho mas acho que acaba se tornando repetitivo demais e aí cansei. The Flash é outra que ainda não vi e dizem que é boa mesmo, vou dar uma chance.

    beijo
    http://www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    maio 15th, 2016 @ 6:32 pm

    kkkkk Supernatural eu achei a primeira temporada a mais assustadora (só assistia com o namo do lado kkkk). Mas aí vc vai acostumando… rs. É imperdível!

    Responder

    maio 14, 2016 at 12:25 pm
  • Reply Lolla

    GOTHAM É MARAVILHOSA <3

    Aqui em casa é a famosa série familia. Eu, minha mãe e meus irmãos juntamos toda semana para ver os episódios novos, eu amo demais <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    maio 15th, 2016 @ 6:30 pm

    Gotham tem mesmo isso de agradar vários públicos, né? É demais!

    Responder

    maio 14, 2016 at 7:33 pm
  • Reply Graziela

    Nunca assistir esses! Na verdade o Supernatural eu assisti um vez na tv kkkk mas faz tanto tempo! Vou colocar na lista pra ver ❤️
    Beijinhos

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    maio 15th, 2016 @ 6:30 pm

    Coloca, você vai amar!

    Responder

    maio 14, 2016 at 8:38 pm
  • Reply Lulu

    Oi Carlinha,
    Supernatural já está há tanto tempo no ar né? Fora que tem musos de protagonistas.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    maio 15th, 2016 @ 6:29 pm

    Muito musos! kkkk

    Responder

    maio 15, 2016 at 1:55 pm
  • Reply VANESSA BRUNT

    Meu irmão é simplesmente louco/viciado em The Flash e já vi alguns trechos, mas não me apeguei muito. Acho Supernatural super bacana! Abrange lições para muito além das temáticas de base, agregando princípios, valores, família, estudos de relações humanas e de caráter acima de tudo. E ainda não parei para ver Gotham direito, mas esse quesito que você citou de cada personagem esta sendo meio apresentado como anti-herói me chamou a atenção e vou dar a chance! Oba! Dicas super bacanas. Estou viciada atualmente em ver Grey’s Anatomy na Netflix.

    http://WWW.SEMQUASES.COM

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    maio 17th, 2016 @ 5:19 am

    Meu namo que é viciado em Grey’s Anatomy! Eu vejo meio que por tabela, mas acho muito triste!kkkk

    Responder

    maio 15, 2016 at 7:46 pm
  • Reply Mônica Araújo

    Sabe que nunca me interessei por Supernatural? Mas vendo você falar dela até fiquei com vontade de assistir. Já Gotham está na minha listinha, preciso começar!

    Beijo!

    Responder

    Carta Sant'Anna Carta Sant'Anna, respondeu:

    maio 17th, 2016 @ 5:18 am

    Supernatural ganhou meu coração! <3 kkkk

    Responder

    maio 16, 2016 at 9:15 pm
  • Leave a Reply