5 Dicas para Presentear Seu Pai

Procurando ideias para presentear seu pai nesta data tão especial? Frequentemente, nos pegamos sem saber como agradar a quem amamos. Quanto mais conhecemos intimamente alguém, mais fácil se torna o momento de escolhermos um presente.

Porém, não precisamos complicar tanto! Seja um presente diferente, clássico, despojado, personalizado ou básico, o que vale é o sentimento por trás da escolha. Pensando nisso, nosso blog trouxe dicas de presentes simples, mas que nunca saem de moda.

O que comprar para presentear seu pai?

1. Casaco corta vento

Por ser uma peça bem esportiva, pode ser bastante útil para dias frios de caminhada, uma trilha, ida à academia ou em eventos que pedem uma pegada mais despojada.

2. Bota

PUBLICIDADE 2

Este acessório pode ser usado tanto no trabalho, quanto em aventuras ou em eventos casuais. Portanto, basta estudar bem o estilo do seu paizão e escolher uma bota que seja bastante confortável e de acordo com a paleta de cores que ele curte. Se jogue neste presente sem medo de errar.

--- PUBLICIDADE ---

3. Mochila

Opte por uma mochila com várias divisórias e em cor neutra. Uma dica bacana é escolher uma que tenha uma parte térmica acoplada. Desse modo, é um item super versátil para presentear seu paizinho.

4. Tênis preto

Ainda que seu pai possua um estilo clássico em seu dia a dia e, dessa forma, não curta tênis, este calçado na cor preta é uma boa opção para que ele comece a incluí-lo em suas preferências. Esta cor quebra aquela toda a impressão de esportividade e não assusta o jeito tradicional do seu pai. E mais… ele continuará se sentindo estiloso ao usar um tênis.

--- PUBLICIDADE ---

Quinta dica, a mais especial: como preparar uma surpresa

Por último, a dica mais valiosa de todas. Talvez você esteja triste por não ter condições de presentear seu pai de forma alguma este ano. Contudo, oferte a ele sua companhia. Leve seu pai para um programa que vai agradá-lo.

Antes de mais nada, ouça-o ou curta o silêncio juntos. Se conecte com ele naquilo que você sabe que o agrada. Sobretudo, procure conhecer seu velho pai. Essas atitudes sim, são a melhor forma de presentear um pai.

De repente você e seu pai não tenham uma boa comunicação. Todavia, nunca é tarde para resgatar e estreitar esses laços. Então, capriche em um belo café da manhã para ele ou convide-o para almoçar.

Se vocês moram longe um do outro, o surpreenda com uma ligação carinhosa ou uma chamada de vídeo. Vale também uma edição de vídeos com registros de momentos entre vocês. Desejo um feliz e abençoado Dia dos Pais a você e seu paizão!

Keila Carlos

Sou cristã, goiana, filha, esposa e mãe de duas crianças lindas. Com Graduação em Letras, pela Universidade Federal de Goiás, sempre fui apaixonada por leitura e escrita. Aos nove anos de idade, ganhei um concurso de redação, realizado entre alunos da rede municipal da cidade de Jataí-Go.