Chip da Beleza – Conheça As Famosas Que já usaram
Quer saber quais as famosas usam o chip da Beleza? Então veja o antes e depois do implante e surpreenda-se! Quando se trata de beleza, nenhuma mulher quer perder horas na academia em função daquela gordurinha que ganho no final de semana não é mesmo?
Essa, teoricamente, é a receita para manter o corpo em forma. Mas e se houvesse uma fórmula mágica que ajudasse a ganhar músculos e acabar com a celulite?
Muitas mulheres acreditam que a encontraram: ela está nos implantes hormonais, cada vez mais populares entre famosas e modelos.
Famosas que usam o Chip da Beleza
Entre algumas famosas que mais se transformaram com o procedimento do implante hormonal, chip da beleza, foi a Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, que comemorou postando uma foto em sua rede social.
No caso da Viviane Araújo, o tratamento foi realizado por motivos de uma baixa hormonal também para emagrecer alguns meses antes do carnaval em 2018.
A atriz Letícia Birkheuer, de 37 anos, é uma das adeptas. Ela soube do chip por meio de uma amiga modelo, há anos. “Tinha cólicas terríveis. Com o implante, parei de menstruar e senti mudanças no corpo.”
A cantora Solange Almeida publicou: “Estou devidamente chipada. É completamente indolor, você só leva aquela picadinha. É um procedimento que dura, em média, cinco minutos. E vou dizer, faz um bem. Vamos dar adeus à TPM. Tesão lá em cima.
A cantora Petra Mattar, perdeu 12 quilos em três meses e passou do manequim 42 para 36. … Petra contou tbm que deu uma incrementada na dieta.
O que é o Chip da Beleza?
O “chip da beleza” é um tubinho de silicone, que mede entre 3 a 5 cm, e sua colocação é simples, com anestesia local e uma microincisão na região da nádega.
O implante hormonal interrompe a menstruação e pode ser colocado em mulheres de 18 a 45 anos que queiram evitar a gravidez, desde que não tenham histórico de trombose, câncer de mama, estejam na pré-menopausa ou sejam portadoras da síndrome dos ovários policísticos.
Os benefícios do Chip da Beleza
Procurado pelas consequências estéticas que traz, o chip da beleza tem benefícios que agradam muito as mulheres, mas, é preciso lembrar dos efeitos colaterais.
O equilíbrio hormonal proporcionado pelos chips facilitam a perda de peso, combatem o famoso efeito sanfona.
Chip da beleza: Efeitos colaterais
Algumas famosas tiveram alguns efeitos colaterais e relataram a sua experiências em suas redes sociais, como foi o caso da ex BBB Flay e da modelo Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Raymond:
Recentemente, a ex-BBB Flayslane divulgou em sua conta do instagram, os efeitos do chip em sua pele após ela usar de um chip hormonal.
“Muita espinha? Destruiu minha pele. Agora não tem mais espinhas, estão só algumas manchinhas e estou tratando. Agora o efeito do chip acabou, graças a Deus. Nunca tive espinhas no rosto na minha vida inteira, nunca! Tive nas costas na puberdade, no rosto nunca”,
respondeu Flay para uma fã.
Segundo a modelo, a experiência de Mariana não deu muito certo após resolver aderir o tratamento com o implante feminino. A modelo também relatou em seu instagram que a pele pipocou espinhas, e que teve que passar a usar filtro solar na academia.
“É o dobro de esforço, é bizarro. Até seu corpo se acostumar a ficar completamente natural, sem nada, sem nenhum estímulo de hormônio, eu estou penando. Estou fazendo o dobro de esforço e estou com o triplo de preguiça”,
desabafou a modelo.
Como podemos ver acima, sim o Chip da Beleza também tem alguns efeitos colaterais, o que faz com que exista um efeito nos níveis hormonais. Além das espinhas como no rosto de Flay e Mariana, os principais efeitos colaterais relacionados com o uso sem indicação desse implante são:
- Sangramento fora do período menstrual;
- Inchaço;
- Queda de cabelo;
- Aumento da acne, devido à maior oleosidade da pele;
- Aumento dos níveis de colesterol;
- Aumento do clitóris;
- Alteração da voz;
- Alteração na fertilidade.
- Alterações cardíacas e hepáticas, em alguns casos.
Além de pessoas com tendência a problemas cardiovasculares, problemas no fígado, rins, ou até mesmo com histórico familiar de câncer de mama, jamais podem se submeter ao tratamento.
Qual o valor do Chip da Beleza?
Com valor médio de R$ 4 a 7 mil reais, o esses “chip da beleza”, como são popularmente chamados, são “tubinhos” de plástico ou silicone que podem conter alguns tipos de hormônio: progesterona, gestrinona, elcometrina, estradiol e testosterona.