Algumas dicas para encontrar Lingerie Perfeita

Algumas dicas para encontrar Lingerie Perfeita

Muito obrigada por você chegar até nossa página!!

Nesse artigo vamos falar um pouco sobre algo que não pode faltar no guarda-roupa feminino, a lingerie, que tem se tornado muito mais que uma peça usada por baixo da roupa feminina, e hoje é usada também como parte essencial de looks lindos, como top ou calcinhas hot pants, mas é preciso estar ligado no mercado para acompanhar as novas tendências para oferecer para os clientes várias opções de modelos e estilos.

Investimento

Por muito tempo, não se ouvia muito sobre o assunto moda íntima, mas com o passar dos anos esse assunto deixou de ser visto como algo proibido de se falar e passou a ser uma grande fonte de renda, um negócio de sucesso.

O mercado de lingerie está cada vez mais atrativo, e esse segmento fatura mais de US$ 30 bilhões por ano. O Brasil é o quinto maior do mundo em produção, que anualmente produz 1,5 bilhão de peças.

Caso você esteja pensando em investir nesse ramo de negócio, tenha certeza que essa é uma boa escolha, por ser um segmento que só cresce, que ganhou o direito a ter a própria semana de moda e algumas páginas em revistas famosas dedicadas para elas.

A mulher brasileira é muito vaidosa e é a segunda que gasta mais no mundo com produtos de beleza, isso mostra que as mulheres estão buscando cada vez mais se sentirem mais bonitas e confiantes, e a lingerie tem esse poder de dar mais personalidade a mulher, essa vaidade faz com que a demanda desse seguimento aumente cada vez.

A venda de lingerie pela internet tem sido uma ótima opção para aquelas pessoas que não tem tempo ou até mesmo se sente constrangida com algo.

Existem alguns fatores que devem ser levados em conta na hora de comprar uma lingerie: conforto, praticidade beleza são alguns deles.

Toda mulher sabe do desconforto que é passar o dia com um sutiã apertado ou com uma parte caindo, para não errar na hora da compra, vamos te dar algumas dicas.

Para seios volumosos, o ideal seria um sutiã sem bojo, já que não há intenção de aumentar o volume, então um modelo com armação simples e de tecido, com alças largas, cobertura frontal e de alta sustentação.

Para aquelas mulheres que querem um pouco mais de volume, o bojo ou o modelo push-up são boas opções e ajudam a ressaltar o decote desejado. Além disso, a autoestima pode ser afetada caso a lingerie não tenha um bom caimento, pensando nisso separamos algumas medidas para lhe ajudar a encontrar o modelo e tamanho correto.

  • Tamanho PP ou 36: veste busto 68-71 cm e tórax 59-62 cm;
  • Tamanho P ou 38-40: veste busto 78-86 cm e tórax 68-72cm;
  • Tamanho M ou 42: veste busto 84-89 cm e tórax 73-77 cm;
  • Tamanho G ou 44: veste busto 90-95cm e tórax 78-82cm;
  • Tamanho GG ou 46: veste busto 96-102 cm e tórax 83-90cm;

Tendências

A moda vem e vai, e a cada estação é lançado uma nova tenência de cores, estampas e modelos, seja para um momento romântico ou para o dia a dia.

Lingerie com blazer, peças com cores quentes, transparências, sobreposição são algumas das tendências que tem tomado conta das passarelas dando um charme, personalidade e muita ousadia.

O que muitas mulheres não sabem é que existem lingerie para cada estação e momento, para dias quentes e frios depende do tecido para não causar alergias e nem desconfortos.

Tecidos mais usados

De acordo com historiadores, na Grécia Antiga as mulheres usavam faixas para sustentar os seios e também ao redor da cintura para afinar aquela região.

Com o passar o tempo e devido ao desenvolvimento de tecidos e da criatividade dos estilistas hoje podemos contar com tecidos lindos. Os mais usados são: Renda, Cotton , Microfibra, Elastano, Algodão, Seda.

Modelos

Não importa se você é do time que pega a primeira peça que vê pela frente ou aquela que gosta de tudo combinando, mas não podemos negar que ela terá um resultado importantíssimo no final do look.

Existem vários modelos de calcinhas para compor um look lindo, confortável e que não vai marcar sua roupa.

Calcinha Fio Dental, Box, Cintura Alta, Tanga, Caleçon, é só escolher um modelo que lhe deixe mais linda e confiante. Aí está algo muito importante, a lingerie fica embaixo da roupa, ninguém vê, temos que vestir primeiramente para nós mesmas!!

Voltar ao Topo