BBB 24 : Wanessa Camargo, Amada ou Repudiada? Confira Enquete!

Veja agora o que o público está achando da participação da cantora no BBB 24

Wanessa Camargo, participante do grupo Camarote no BBB 24, tem sido centro de várias polêmicas e recebido reações divididas do público. Suas controvérsias abrangem desde questões familiares até uma atuação marcante nas dinâmicas do reality.

Conhecida por suas polêmicas anteriores ao programa, como o tumultuado relacionamento com Dado Dolabella, Wanessa trouxe ao BBB discussões profundas, incluindo a decisão de conversar seriamente com Davi Brito após conflitos em uma festa, mostrando sua vontade de resolver mal-entendidos sem ofensas. Mas ao que tudo indica a cantora não tem conseguido se encontrar no jogo dentro da casa e os espectadores não perdoam

Wanessa Camargo

Enquete UOL sobre o “Queridômetro de Wanessa Camargo”:

A enquete parcial do UOL indica que Wanessa Camargo é considerada a mais odiada desta temporada do BBB 24, com 22,27% dos votos. A cantora, conhecida por suas frequentes críticas a Davi, lidera o ranking de rejeição entre os participantes.

Davi e Yasmin Brunet também não escaparam da desaprovação do público, acumulando 19,43% e 13,98% dos votos, respectivamente, colocando-os entre os mais odiados do programa.

Por outro lado, Deniziane, Pitel, Giovanna, Matteus e Raquele encontram-se no final da lista, todos empatados com 0,28% dos votos. Essa distribuição dos votos revela as dinâmicas de popularidade e antipatia dentro da casa, refletindo como as ações e personalidades dos participantes são percebidas pelo público externo.

A postura de Wanessa no jogo foi louvada por seu pai, Zezé di Camargo, que apesar de estar nos Estados Unidos, expressou orgulho e defendeu a integridade da filha contra críticas, incluindo acusações de racismo e perseguição, destacando que as verdadeiras intenções de Wanessa são reconhecidas por quem realmente a conhece.

Burguesinhas

Um blog dedicado 100% para o universo feminino. Dicas, estilos e dúvidas para que você tenha mantenha sempre a autoestima lá em cima!