“Ignorância astronômica”, comenta Boris Casoy sobre fala de presidente argentino

Alberto Fernández realiza comentário ofensivo à população brasileira “brasileiros vieram da selva”

Na edição dessa quinta-feira (10), Boris Casoy comentou em seu jornal independente, Jornal do Boris, sobre a fala ofensiva ao Brasil do atual presidente da Argentina, Alberto Fernández, “os mexicanos vieram dos indígenas, os brasileiros da selva e nós chegamos de barcos que vinham da Europa”, afirmou o presidente.

O jornalista mostrou indignação com a declaração do comandante argentino, “é de uma ignorância astronômica, uma bobagem imensa do presidente, comentário sem pé nem cabeça”, durante o jornal Boris também lamentou pelo povo argentino ter um presidente desse tipo, “não considero uma fala racista porque é uma tremenda burrice, coitada da argentina que tem um presidente desse nível”, finalizou Boris.

Acompanhe o Jornal do Boris, com análises e comentários sobre as principais notícias do Brasil e do mundo. Um jornal independente e apartidário.

De segunda a sexta, 8 da manhã, ao vivo pelo YouTube, Facebook, Twitter, Periscope, Com Brasil TV, Alpha Channel, Líder TV, TV Flórida (EUA), Life Channel Brasil e Ifun da Soul TV. Às 8h45, retransmissão pela TV Gazeta de São Paulo, e às 9 da manhã na UbookFM, também em formato podcast. Não esqueça de se inscrever e ativar as notificações! 

Facebook: www.facebook.com/boriscasoyoficial

Twitter: www.twitter.com/bcasoyoficial

Instagram: www.instagram.com/jornaldoborisverdade