Cabelo Feminino: Estas são as maiores tendências de 2022

Textura natural, acessórios Y2K e o volume dos anos 90 estão dominando as tendências na moda.

E começa os olhares para as tendências de cabelo femininos. Qual serão os cortes e estilos de cabelo e o que vai enfeitar nossos feeds neste ano de 2022? Sim! Estamos apenas março e mas já vimos uma série de novas tendências se confirmando… Fique conosco!

Que tendências de cabelo podemos esperar para 2022?

Considerando que os anos 70 estão no auge agora, isso não deve ser uma surpresa para você. Faz sentido que a mesma idealização do passado persuadisse as maiores tendências de penteados de 2022. Mas não são apenas os anos 70 que estão de volta, cortes e cores famosos dos anos 90 e além da era Y2K estão causando impacto, cada um colocando seu novo selo exclusivo de 2022 no visual.

Pense em fios lisos brilhantes, acessórios milenares e cortados em camadas. Tudo tão divertido e sedutor como antes, mas com aquele pequeno extra da nova geração. Com toda essa tendência se confirmando… aqui estão algumas idéias para você começar.

Vamos as tendências para Cabelos Femininos em 2022

Chocolate marrom

Desde que Hailey Bieber estreou suas madeixas morena ano passado, nossas previsões foram se confirmando… Bateu aquela vontade de imitá-la imediatamente, confesso que um pouco! Isso apenas afirmou que esta será uma grande tendência de cabelo femininos para 2022, dizendo que este ano é sobre abraçar nosso tom e textura naturais, nunca foi um momento melhor para o cabelo se sentir saudável e brilhante.

Cabelos explosivos dos anos 90 ( Blowout Hair )

cabelos explosivos anos 90
Cabelos explosivos anos 90

Embora tenha havido muitas tendências dos anos 90 tendo precedência este ano, talvez nenhuma mais marcante do que a moda do cabelo blowout hair, um estilo de cabelo que ficou famoso pelas super modelos da época, incluindo nossa favorita Cindy Crawford, o estilo ganhou uma mente própria em modelos esbanjando o a tendência no TikTok. Simples e sofisticado, é a versão atualizada do original, mais elegante do que os anos 90.

Bob de comprimento médio

mid bob - corte de cabelo feminino
O Corte mid médio está com tudo este ano

Outra moda dos anos 90, há algo melhor do que um bob sem esforço? Embora tenha havido muitas versões, incluindo cortes em camadas mais curtas e pontas afiadas, é o prumo mais longo dividido ao meio que assumirá o comando este ano. Comece a adotar este estilo e diga ao seu cabeleireiro para optar por um estilo mais contundente e completo, mantendo as camadas no mínimo.

Acessórios de cabelo Y2K

acessórios de cabelo - y2k anos 90
Aposte nos acessórios dos anos 90

Pensávamos que depois de 2005 provavelmente essa tendência fosse passar, oh, como estávamos erradas! Embora os looks não sejam tão kitsch quanto antes, celebridades como Olivia Rodrigo defenderam a beleza borbulhante de Lizzie Maguire. A última iteração deste estilo inclui grampos de cabelo coloridos, chapéus de crochê e scrunchies pastel. Um excesso de fofura!

Textura Natural

Se há uma coisa que estamos adotando daqui para frente, é a textura natural. O movimento do cabelo texturizado está evoluindo muito rápido, e 2022 será cheio de uma variedade de maneiras diferentes de abraçar textura e estilos. De torções delicadas a tranças grossas e caindo e a inclusão de joias de cabelo opulentas para elevar esses estilos.

Cabelo vermelho

Com o sucesso da Euphoria, sabíamos depois de um episódio que a beleza seria novamente o foco. Nesta última temporada, testemunhamos muitos olhos de gato pigmentados, mas é a aparência da vida real das estrelas do show que nos fez desmaiar. Primeiro a atriz Sydney Sweeney saiu com seus fios recém avermelhados e agora temos sua colega de profissão, a atriz Barbie Ferreira vestindo seu novo visual vermelho, confirmando as tendências para este ano.

Procurando mais dicas e truques de cabelo para se refrescar para o ano? Dê uma olhada em nossas dicas de como estilizar franjas dos anos 70.

Compartilhe nas redes sociais :)