Camuflagem de estrias dura quanto tempo?

O tatuador Rodolpho Torres, está sacudindo o mundo da estética com a camuflagem de estrias. Se você tem estrias ou cicatrizes com mais de 2 anos de idade e de cor clara, uma tatuagem de camuflagem com estrias pode ser uma solução útil para você.

Primeiro, um creme anestésico tópico é aplicado para garantir seu conforto durante o procedimento. Em segundo lugar, uma cor de pigmento personalizada é combinada e combinada com a sua pele.

Em seguida, usando um método de tatuagem, o pigmento é tatuado na marca de estiramento ou na área da cicatriz. Isso cria essencialmente a ilusão de que a estria se mesclou com a pele ao redor.

Como benefício colateral, suas estrias irão construir um pouco de colágeno durante a cicatrização. No entanto, eles provavelmente permanecerão tão profundos quanto antes do procedimento. Apenas a variação de cor mudará.

Quanto tempo dura o tratamento de estrias?

Embora os clientes notem uma diferença após 1 procedimento, 2-3 procedimentos são necessários para os resultados mais eficazes. Você deve agendar seus procedimentos com intervalos de 6 a 8 semanas.

Camuflagem de estrias que deram errado

Riscos da camuflagem de estrias

Como qualquer procedimento de micropigmentação, pode ocorrer reações alérgicas ao componente de tinta usado no pigmento da pele. A escolha de um bom profissional é fundamental, pois um procedimento mal realizado pode fazer com que você tenha que recorrer a métodos de remoção a laser.

Recentemente uma imagem impressionante tem rodado a internet: a de uma mulher que fez procedimento estético de camuflagem de estrias nos glúteos, e por causa da exposição ao sol ficou com a parte do corpo toda marcada.

A Dra. Rosangela R, especialista em criolipólise, estrias e melasma publicou a foto em suas redes sociais e explicou o porque isso acontece. Ela também alertou das consequências desses procedimentos estéticos, que estão virando moda e sendo feitos até por famosos.

Fonte: Virgula

Quanto tempo dura a camuflagem?

Depois que o cuidado é vital com este procedimento. Você deve manter uma compressa fria na área por 72 horas após o procedimento. Isso irá acelerar o processo de cicatrização em semanas.

A área de tratamento não deve estar bronzeada no momento do procedimento. O tempo de cura para este procedimento leva muito tempo … e vários procedimentos podem ser necessários para atingir os resultados ideais. Portanto, este procedimento não deve ser feito se você fizer uma viagem de biquíni, sessão de fotos, etc.

O tempo de duração da camuflagem dependente muito do seu tipo pele, os resultados médios podem durar até 15 anos.

Cuidados após o procedimento

Para um resultado satisfatório, é fundamental seguir corretamente as orientações do profissional. Caso contrário, corre-se o risco de alterar o resultado, manchando, desbotando, alterando a cor e até mesmo causando infecções. Os cuidados são simples: compressas geladas nos três primeiros dias, pomada cicatrizante nos 13 primeiros dias e depois, manter a pele limpa e hidratada. Nos 50 dias seguintes à camuflagem, a área da aplicação pode apresentar uma tonalidade escura.

Durante o primeiro mês, o cliente não pode se expor ao sol, mar, piscina e sauna. Depois disso, apenas com o uso de protetor solar. Outros cuidados:

  • Não passar cremes, óleos, hidratantes, nos primeiros 13 dias;
  • Evitar o uso de jeans ou tecidos que podem ocasionar pressão e esfregação no local durante os 13 primeiros dias.
  • Não remover as casquinhas que possam se formar, para não afetar os pigmentos;
  • Não usar pó descolorante durante 40 dias.

Quanto custa uma sessão de camuflagem de estrias?

Preço Médio. O valor cobrado pela técnica da micropigmentação para estrias depende do tamanho da área a ser tratada, do profissional e da região que você mora. Mas geralmente varia de R$350 a R$600, por sessão do profissional.

Camuflagem de estrias curso

SE ESPECIALIZE NESSE SEGMENTO ESTÉTICO COM RETORNO LUCRATIVO IMEDIATO, FATURE DE 5 A 10K + POR MÊS COM ESSE MÉTODO, APRENDA TÉCNICAS INOVADORAS E SAIA NA FRENTE DA CONCORRÊNCIA!

Acesse: Curso Camuflagem de Estrias