Chip da Beleza – Conheça As Famosas Que Usam

Quer saber quais as famosas usam o chip da Beleza? Então veja o antes e depois do implante e surpreenda-se! Quando se trata de beleza, nenhuma mulher quer perder horas na academia em função daquela gordurinha que ganho no final de semana não é mesmo?

Essa, teoricamente, é a receita para manter o corpo em forma. Mas e se houvesse uma fórmula mágica que ajudasse a ganhar músculos e acabar com a celulite? Muitas mulheres acreditam que a encontraram: ela está nos implantes hormonais, cada vez mais populares entre famosas e modelos.

Devido à composição hormonal, esse dispositivo também ajuda a aliviar os sintomas da TPM, possui efeito contraceptivo, interrompe a menstruação, promove o aumento da libido e regula os níveis hormonais na pós menopausa, aliviando os sintomas desse período, além de também ser indicado no tratamento da endometriose.

Famosas que usam o Chip da Beleza

Entre algumas famosas que mais se transformaram com o procedimento do implante hormonal, chip da beleza, foi a Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, que comemorou postando uma foto em sua rede social.

atriz Letícia Birkheur,
Letícia Birkheur, uma das adeptas do chip da beleza para melhorar a cólica menstrual imagem: AgNews

A atriz Letícia Birkheuer, de 37 anos, é uma das adeptas. Ela soube do chip por meio de uma amiga modelo, há anos. “Tinha cólicas terríveis. Com o implante, parei de menstruar e senti mudanças no corpo.

esposa do ferrugem após chip da beleza
Thais Vasconcellos – chip da beleza antes e depois
solange almeida após implante de hormonios
cantora Solange Almeida – chip da beleza antes e depois

A cantora Solange Almeida publicou: “Estou devidamente chipada. É completamente indolor, você só leva aquela picadinha. É um procedimento que dura, em média, cinco minutos. E vou dizer, faz um bem. Vamos dar adeus à TPM. Tesão lá em cima.

Filha de Mauricio Mattar após
 chip da beleza
Petra Mattar – chip da beleza antes e depois

A cantora Petra Mattar, perdeu 12 quilos em três meses e passou do manequim 42 para 36. … Petra contou tbm que deu uma incrementada na dieta.

jaque khury e o chip da beleza
Jaque Khury – chip da beleza antes e depois

O que é o Chip da Beleza?

O “chip da beleza” é um tubinho de silicone, que mede entre 3 a 5 cm, e sua colocação é simples, com anestesia local e uma microincisão na região da nádega.

O implante hormonal interrompe a menstruação e pode ser colocado em mulheres de 18 a 45 anos que queiram evitar a gravidez, desde que não tenham histórico de trombose, câncer de mama, estejam na pré-menopausa ou sejam portadoras da síndrome dos ovários policísticos.

Os benefícios do Chip da Beleza

Procurado pelas consequências estéticas que traz, o chip da beleza tem benefícios que agradam muito as mulheres, mas, é preciso lembrar dos efeitos colaterais.

O equilíbrio hormonal proporcionado pelos chips facilitam a perda de peso, combatem o famoso efeito sanfona.

Efeitos Colaterais

O Chip da Beleza também tem alguns efeitos colaterais, o que faz com que exista um desbalanço nos níveis hormonais. Os principais efeitos colaterais relacionados com o uso sem indicação desse implante são:

  • Sangramento fora do período menstrual;
  • Inchaço;
  • Queda de cabelo;
  • Aumento da acne, devido à maior oleosidade da pele;
  • Aumento dos níveis de colesterol;
  • Aumento do clitóris;
  • Alteração da voz;
  • Alteração na fertilidade.
  • Alterações cardíacas e hepáticas, em alguns casos.

Além de pessoas com tendência a problemas cardiovasculares, problemas no fígado, rins, ou até mesmo com histórico familiar de câncer de mama, jamais podem se submeter ao tratamento.

Qual o valor do Chip da Beleza?

Com valor médio de R$ 4 a 7 mil reais, o esses “chip da beleza”, como são popularmente chamados, são “tubinhos” de plástico ou silicone que podem conter alguns tipos de hormônio: progesterona, gestrinona, elcometrina, estradiol e testosterona.

Compartilhe nas redes sociais :)