Cuidados Após Henna

Depois de fazer a henna, há algumas etapas fáceis que você pode seguir para garantir que fique com a melhor aparência. A henna é um corante natural feito das folhas da planta henna. Ele tem sido usado por séculos para tingir a pele, cabelo e unhas.

A henna pode ser aplicada em uma variedade de designs e pode durar de alguns dias a algumas semanas. Para garantir que sua henna tenha a melhor aparência, existem algumas etapas fáceis que você pode seguir:

Comece com a pele limpa e esfoliada. Isso ajudará a henna a aderir à sua pele e criará uma tela mais suave para aplicar o desenho. Aplique uma leve camada de óleo na pele. Isso ajudará a evitar que a henna rache enquanto seca.

5 Dicas para cuidados após henna:

  1. Passo: Espere até que a henna esteja seca;
  2. Passo: Evite água por 24 horas;
  3. Passo: Não tomar banho de piscina ou mar;
  4. Passo: Evitar a exposição solar
  5. Não ficar passando a mão nas sobrancelhas

Os cuidados após a aplicação da henna são importantes para garantir um resultado bonito e saudável. Como fazer sua Henna durar mais na Sobrancelha.

Leia também: Quem Tem Alergia À Henna Pode Fazer Micropigmentação?

A henna dura quantos dias na sobrancelha?

1 – Não lavar o rosto no primeiro dia que fez o procedimento, ou então usar lenços de limpeza profunda no rosto, sem que haja contato com as sobrancelhas.

2 – Não passar lápis por cima das sobrancelhas enquanto elas estiverem com henna, pois o atrito do lápis na pele pigmentada acaba saindo mais rápido.

3 – Não utilize cremes, óleos ou maquiagem em cima da sobrancelha.

4 – Não esfregar as sobrancelhas com toalhas após o banho, isso faz com que a henna seja removida mais rápido e consequentemente durando menos tempo.

Compartilhe nas redes sociais :)