Diademas despertam a Princesa que existe em você

A clássica peça da realeza se tornou a queridinha das brasileiras

Trazendo mais delicadeza ao visual, as Diademas ou Tiaras (como são popularmente conhecidas), voltaram com tudo para o universo feminino. O uso do acessório é uma tradição da realeza britânica, e no Brasil conquistou mulheres de todas as idades.

Fininhas ou mais grossas, com pedrarias, pérolas, cristais e outros detalhes, as Diademas garantem um toque “princesinha” ao visual. Além de promoverem um look mais estiloso e sofisticado, combinam com qualquer tipo de ocasião.

A empresária Thaís Giraldelli não esconde sua paixão pelo acessório. De tanto usar as peças, ela resolveu criar sua própria marca, desenvolvendo peças únicas usando opções como pérolas naturais, hematita, pedra da lua, quartzo, rubi e esmeralda, aliando estilo com balanço energético.

 “Sempre gostei de usar e resolvi criar as minhas próprias peças. Aos poucos as amigas e clientes foram vendo e pedindo igual, daí tive a ideia de criar a Diademisses”, explicou.

Segundo ela, a escolha da pedra vai depender da área do corpo que precisa de um balanço energético, ou seja, um dos nossos sete chakras. É importante combinar com o cristal que possua propriedades correspondentes. “A pirita, ligada ao chakra do estômago, traz alegria e vontade de viver, por exemplo”, explica Thaís.

As peças precisam de alguns cuidados especiais, mais precisamente na limpeza, energização e ativação, ou seja, é preciso anular energias externas que o cristal possa estar sob influência, banho de luz e conexão com o objeto. Lembrando que para alguns acessórios, somente uma limpeza com incensos já é o suficiente e não estraga seu produto.

Apaixonada por moda, Thaís que também é empresária do ramo da beleza e tem se tornado cada vez mais influência nas redes sociais, está sempre antenada nas novidades.

Com looks modernos, estilosos e para diversos momentos do cotidiano, ela usa e abusa das Diademas. Acompanhe algumas composições feitas por ela: