Disfarçar estrias com bronzeamento: É possível?

Procurando solução para disfarçar as suas estrias? Vamos te mostrar que é possível sim, mas de uma forma mais saudável do que torrar a sua pele. Fique conosco!

Bom, vamos lá! Em primeiro lugar, precisamos dizer que as estrias não se bronzeiam ao modo natural, então, à medida que as áreas ao redor escurecem, isso fará com que suas estrias se destaquem mais… Além disso, todo mundo sabe que o bronzeamento é um grande vilão quando se trata de saúde da pele.

Bronzeamento não pode te livrar das estrias. As estrias tornam-se mais visíveis quando você se bronzeia porque elas não bronzeiam. O bronzeamento artificial também pode tornar as estrias mais visíveis, um bronzeador de spray pode camuflar as estrias – tanto as precoces quanto as maduras. Um autobronzeador não pode se livrar das estrias.

É um equívoco comum que o bronzeamento artificial em uma cama de bronzeamento apague as estrias. A verdade é que nada pode se livrar completamente das estrias. Como qualquer cicatriz, as estrias são permanentes. O bronzeamento artificial pode torná-las mais perceptíveis porque as próprias estrias não bronzeiam.

Mas bronzear-se para apagar suas estrias não é apenas contraproducente: é perigoso. O bronzeamento natural aumenta o risco de melanoma, uma forma mortal de câncer de pele.

Antes que a felicidade do verão chegue, muitas pessoas lutam e fazem tudo o que podem para alcançar um “corpo ideal”. Vamos à academia, fazemos dieta, fazemos depilação… e estamos sempre buscando maneiras de cobrir certos aspectos de nossos corpos que consideramos impróprios para a diversão na praia e para usar aquela roupinha linda.

Leia também: Tratamento para estrias: Funciona? Qual é o melhor?

Para alguns, isso pode significar mascarar a presença de celulite (PS: a celulite é MUITO comum e normal – cerca de 90% das mulheres a têm). Para outros, pode significar tentar se livrar das estrias.

Embora não haja muito que você possa fazer para se livrar permanentemente das estrias, existem algumas maneiras de escondê-las. Uma maneira sugerida de esconder as estrias é com um spray de bronzeamento ou jet bronze.
bronzeamento para 
estrias
Bronzeamento de spray

Um bronzeador spray pode cobrir totalmente estrias e cicatrizes?

Muitas pessoas perguntam se um jet bronze vai esconder completamente as estrias. Infelizmente não, mas a fórmula vai cobrir a pele, deixando o tom e a aparência muito mais uniformes, e mais douradinha.

Há até coisas que algumas mulheres podem fazer em casa com autobronzeadores para disfarçar uniformemente cicatrizes e estrias. Por exemplo, bronzeadores sem compromisso são mais eficazes do que os de DHA para cobrir estrias porque são mais cosméticos e pode ser usado como maquiagem corporal, adicionando mais onde for necessário.

A melhor opção para é o Jet Bronze

É possível disfarçar as estrias com bronzeamento? sim! O jet bronze jato muitas vezes pode ajudar a reduzir a aparência das estrias, enquanto durar o bronzeado. Os bronzeadores em spray não são permanentes, mas ajudam a esconder as estrias por algum tempo enquanto dão à sua pele um brilho maravilhoso!

Lembre que as estrias são naturais.

É importante lembrar que estrias e cicatrizes não são algo que precisa ser coberto, e que usar bronzeamento para reduzir a aparência é uma escolha pessoal.

Elas são consideradas por muitos como uma coisa negativa, pois, na verdade, mostram uma história em seu corpo, um jornada em que você esteve. Um bronzeado em spray não é uma base de dupla cobertura, ele funciona com seu tom de pele e seu corpo.

Compartilhe nas redes sociais :)