pexels cottonbro 7505561
Relacionamento

Ele olha meu status no WhatsApp GB: o que fazer?

Muitas mulheres se perguntam o que fazer para impressionar o pretendente quando ele olha meu status no WhatsApp GB. Para esse caso, temos algumas dicas que podem te ajudar a encantar e atrair um homem pelas redes sociais.

Uma das piores angústias é quando a pessoa visualiza todas as suas postagens, mas não fala com você. Quando isso vem com uma sensação de que ele não está te procurando, mas ainda sim continua por perto, então é hora de apostar em algumas tentativas para impressioná-lo.

Mas antes disso, é preciso pensar nos motivos que podem estar levando a esse comportamento de amor ou dependência emocional, pois isso pode significar que ele apenas está vendo os seus status com qualquer outro normal. Confira nossas dicas logo a seguir!

Motivos do porque ele olha meu status no WhatsApp GB

Entre os motivos do porque ele ainda acompanha seus status podemos citar: curiosidade pela sua vida, alguma informação, por arrependimento, para manter-se por perto ou apenas por ser um uma postagem de uma pessoa qualquer.

Com essas opções, é preciso prestar muita atenção para saber qual é o caso, pois dependendo de qual for, o ideal é parar de ficar atrás dele.

Curiosidade sobre o que está passando na sua vida

Alguns homens podem ainda querer saber da sua vida mesmo depois de um fim, pois é uma forma de contato, mas sem nenhuma relação de comprometimento.

Além disso, a curiosidade maior é se você está melhor sem ele, por isso acompanha seus status. 

Isso é uma forma de analisar se você está sentindo falta dele ou não e se conseguiu seguir a vida bem.

Encontrar alguma informação

Em alguns casos, ele olha e acompanha suas publicações para tirar alguma informação, como por exemplo: se encontrou outra pessoa.

Além disso, pode estar em busca de alguma confirmação do tipo de pessoa que você é, e por isso não deram certo. Isso pode fazer os homens se sentirem melhor.

Além disso, pode ser um cara que está interessado em você, então olha seu status a fim de saber mais sobre.

Arrependimento pelo fim de vocês

Outro fator que explica o questionamento das mulheres: porque ele olha meu status no WhatsApp GB em português? Pode ser por arrependimento, pois ainda gostaria de fazer parte dos momentos.

Além disso, quando é motivado por isso, significa que o rapaz ainda sente falta, pois fica remoendo suas postagens, mas é orgulhoso demais para vir atrás e dar o braço a torcer.

Dessa forma, apenas assiste de plateia a sua vida passar.

Manter-se por perto

O tipo de homem que mesmo após o fim ainda quer manter-se por perto pode usar os seus status para acompanhar como sua vida está.

Às vezes, isso pode despertar um sentimento de controle por ainda fazer parte da sua vida de alguma forma.

Esse tipo de homem além de visualizar todas as suas postagens dá um jeito de curtir tudo o que postar,  pois é uma maneira de te atingir ou chamar sua atenção, mas ainda sim não quer estar presente no relacionamento novamente.

Sem importância, apenas está passando pelos status

Esse motivo é para os homens que já superaram o fim ou que não tem o menor interesse em você, por isso é preciso atentar-se a essa situação para não se iludir e criar coisas na sua cabeça.

Isso pode acontecer muitas vezes, pois o homem pode estar apenas passando pelo status e como tem seu contato, acaba vendo suas postagens, por isso não significa nada além.

Dicas para impressionar um homem usando os status do WhatsApp GB

Algumas das principais dicas femininas para impressionar um homem usando os status do WhatsApp GB é fazendo postagens de coisas divertidas, que te coloquem para cima e que mostre o melhor da sua vida, pois assim ele sentirá interesse em conhecer você melhor para um futuro relacionamento.

Isso se dá porque os homens se sentem atraídos por mulheres segurança de si, que são felizes sozinhas e não dependem de ninguém para aproveitar a vida.

Conclusão

Muitas mulheres se questionam do porquê ele olha meu status no WhatsApp GB mesmo depois de um fim, mas isso pode ser por vários motivos, e para não dar um passo em falso é preciso analisar a que melhor se encaixa na situação. Para mais detalhes sobre o app, veja o que falamos sobre o backup para WhatsApp.