Estilos e Penteados Infantis Fáceis para Crespos e Cacheados

Se você tem uma filha com cabelos crespos ou cacheados, sabe como é essencial achar penteados que sejam legais, fáceis de fazer e que aguentem firme o dia inteiro.

Mas, com tantas opções por aí, pode ser um baita desafio descobrir por onde começar. Então, agora vamos te mostrar os penteados mais tranquilos de fazer para a criançada com cabelos crespos e cacheados.

Penteados Infantis,Crespos E Cacheados
Half bun / Imagem: Pinterest

Penteados infantis mais fáceis:

1) Tranças boxeadoras

As tranças boxeadoras são uma ótima opção para cabelos crespos ou cacheados, pois são fáceis de fazer e duram o dia todo. Para fazer esse penteado, comece dividindo o cabelo em duas partes iguais. Em seguida, faça uma trança em cada seção e prenda com um elástico.

Coque abacaxi

O coque abacaxi é um penteado simples e bonito que pode ser feito em cabelos crespos ou cacheados.

  • Para fazer esse penteado, comece puxando todo o cabelo para cima e prenda com um elástico. Em seguida, separe o cabelo em duas partes e torça cada seção em direção ao couro cabeludo. Prenda as seções torcidas com grampos para formar um coque.

Tranças embutidas

As tranças embutidas são uma opção clássica para cabelos crespos ou cacheados.

  • Para fazer esse penteado, comece dividindo o cabelo em três seções e faça uma trança embutida em cada seção. Prenda as tranças com elásticos.

Tranças laterais

As tranças laterais são uma opção simples e bonita para cabelos crespos ou cacheados.

  • Para fazer esse penteado, comece dividindo o cabelo em duas partes iguais. Em seguida, faça uma trança em cada seção e prenda com um elástico.

Twists

Twists são uma opção fácil e bonita para cabelos crespos ou cacheados.

PUBLICIDADE 3

  • Para fazer esse penteado, comece dividindo o cabelo em seções iguais. Em seguida, torça cada seção em direção ao couro cabeludo e prenda com grampos.

Coque duplo

O coque duplo é um penteado divertido e fácil para cabelos crespos ou cacheados.

PUBLICIDADE 2

  • Para fazer esse penteado, comece dividindo o cabelo em duas partes iguais. Em seguida, faça um coque em cada seção e prenda com grampos.

Half bun

O half bun é um penteado moderno e fácil que pode ser feito em cabelos crespos ou cacheados.

--- PUBLICIDADE ---

Burguesinhas

Um blog dedicado 100% para o universo feminino. Dicas, estilos e dúvidas para que você tenha mantenha sempre a autoestima lá em cima!