Extensão de cílios se consolida no estilo de vida das brasileiras

A extensão de cílios virou uma febre entre as mulheres e mostrou que veio para ficar! Seja mais discreto ou marcante, o procedimento se tornou um verdadeiro lifestyle na rotina de muitas brasileiras e assim como pele, unhas e cabelos, os cílios já tem data marcada na agenda da beleza.

A técnica que dispensa o uso de rímel, facilita a rotina da make e garante um olhar poderoso com cílios mais longos, volumosos e mais expressivos por até 1 mês. A crescente procura pelos serviços fez o mercado evoluir muito nos últimos anos. 

“A extensão virou um hábito de consumo, como fazer as unhas, quem coloca uma vez sente a necessidade de ter sempre”, explica Thaís Giraldelli, fundadora da Lash House, que se tornou conhecida como referência no ramo da beleza no Brasil pelos serviços, produtos e cursos de extensão de cílios e micropigmentação.

Para quem está buscando um olhar mais dramático e volumoso, a opção pode ser o Volume Russo. A técnica consiste em aplicar de 3 a 10 fios sintéticos em cada cílio natural. Os fios são aplicados em formato de fan (leque), onde são montados no momento da aplicação. A profissional utiliza fios e pinças específicas para um melhor acabamento. 

A manutenção tem por objetivo manter o olhar sempre impecável e consiste em aplicar novas fans nos novos cílios que tomaram lugar dos que caíram naturalmente junto com suas extensões. “Fazendo a sua manutenção periodicamente você terá sempre suas extensões impecáveis”, ressalta Thaís.

Mega Volume é um avanço do Volume Russo. Consiste na utilização de uma quantidade ainda maior de fios (de 8 a 15 unidades colados no mesmo fio). O acabamento da técnica é ainda mais elaborado e o SET fica mais volumoso e dramático.

Leia Também: Cuidados com a Extensão de Cílios no inverno.

A extensão de cílios Fio a Fio é aplicação de fios sintéticos semelhantes aos fios naturais colados um a um delicadamente no cílio natural. Tem o efeito de máscara de cílios e levanta o olhar. O resultado são cílios longos, com volume e efeito natural. Eles são perfeitos para a mulher mais discreta e que gosta de um olhar mais leve.

Volume Brasileiro é uma nova técnica de alongamento de cílios e tem se tornado a queridinha do momento! Usando cílios em formato de Y, essa técnica promete um resultado volumoso e marcante, no estilo Kim Kardashian.

Já a Gel-lys é exclusiva da Lash House no Brasil. A técnica promete 25% a mais de retenção, além de não ter ardor, não precisa aguardar as 24 horas para molhar, é mais resistente à pele oleosa e a banhos quentes. Ela ainda pode ser utilizada no Volume Russo e no Fio-a-Fio.

Fonte

Thaís Giraldelli, fundadora da Lash House