Júlia Pereira analisa looks de Jade Picon no BBB

A modelo internacional fala sobre as tendências na moda de 2022

Não é de hoje que Jade Picon é uma influenciadora na moda. A empresária, com milhões de seguidores, já era inspiração de muita gente, antes mesmo de entrar no reality.

Agora, na casa mais vigiada do país, a influencer e seus looks têm se destacado cada vez mais com a visibilidade na televisão.  

A apresentadora e modelo Júlia Pereira, que também é fashionista, analisou os looks da participante. Segundo ela, Jade tem uma personalidade forte, “é segura de si e demonstra isso na forma de se vestir. Não tem medo de ousar e usar sua criatividade para compor os looks”.  

“Jade está (re)lançando tendências para os apaixonados na ‘moda exagerada’. Estampas maximalistas, coloridas, transparência e muito brilho.” – analisa Júlia.

jade de macacao verde
Jade Picon com macacão verde estampado

“O vestido e o macacão de tule fininho, transparente e com recortes já estava sendo visto há algum tempo entre as jet setters. É um sucesso!

Pode ser usado como saída de praia por cima do biquíni e também nas ruas, baladas como moda urbana. É super ousado, então precisa fazer uma composição equilibrada para não ficar vulgar. A Jade sabe fazer isso muito bem!” – completa.

De acordo com a modelo, outra aposta de Jade é compor os looks com luvas. “Hoje em dia por conta da pandemia não é muito prático, pois o ideal é lavar, higienizar as mãos frequentemente. Mas quem sabe pós-pandemia essa moda pegue!” – comenta a fashionista.

Jade usa look com manga e luva
Jade Picon usa look com luvas no BBB22

Júlia Pereira também falou que apesar da influencer usar itens caríssimos, ela equilibra com outros bem acessíveis e os looks ficam impecáveis. “Isso é saber se vestir! Dinheiro não é garantia de bom gosto. Tem muita gente que só usa roupa grifada dos pés à cabeça e se veste mal!”.

Biquini da jade picon
Jade Picon com biquini de crochê

Os looks da Picon chamaram tanta atenção que nas redes sociais postagens com as peças, valores e opções de sites que vendem peças similares a um preço acessível, viralizaram. O biquíni de crochê e bucket hat começaram a ser vendidos até mesmo em banquinhas de camelô.

Para a apresentadora, “a moda é totalmente cíclica e o mais bacana disso é poder usar as tendências do passado com uma nova releitura, repaginada”.

“Estou gostando de todos os looks e impressionada por ela (Jade Picon) ter ido preparada para não repetir roupa. Tem um look para cada dia, cada evento. Eu teria repetido peças mas com composições diferentes. Ah! E estou amando as makes poderosas e muito bem feitas.” – opinou ela.

look jade picon vestido tubinho cola e manga
Jade Picon com vestido tubinho estampado que sacudiu a internet

A modelo internacional também compartilhou quais são seus looks favoritos até agora: “A composição de vestido justo de tule fininho estampado e gola alta com o cinto preto e cabelo preso em um rabo de cavalo baixo.

Veja mais: As tendência da Moda

Só não gostei da bota animal print, eu teria usado um tênis descolado. Adorei a calça jeans pantalona de patchwork. Amei o look ‘pijama’ de calça cintura alta, top de amarração. Mas eu não usaria para dormir e sim para ‘desfilar’ por aí, mesmo que só em casa”, finalizou.

Por último, Júlia deu a dica: “Não se limite! Com certeza podemos compor looks novos olhando para o nosso guarda roupa com um olhar diferente, disruptivo. Use a criatividade, senso de equilíbrio e você vai arrasar!”

Compartilhe nas redes sociais :)