Moda Infantil Chanel: Conheça as melhores peças

Se você gosta de estar bem vestida, com roupas elegantes e às vezes até de grifes famosas, com certeza quer que seus filhos estejam tão elegantes quanto você. Uma das grifes que produzem algumas peças de roupas para crianças é a Chanel.

Muitas grifes famosas dedicam um pouco do seu design para produzir peças infantis, A Dolce & Gabbana por exemplo adora crianças. 

Para o desfile de outono / inverno de 2014, eles apresentaram modelos que por acaso eram mães caminhando na passarela com seus igualmente estilosos mini que iam de bebês a crianças em idade pré-escolar. 

Algumas das meninas usavam vestidos que combinavam com os de suas mães. Mas os vestidos de menininha da Dolce possuíam preços que variam em mais de 300 dólares a pouco mais de 1.500 dólares na época desse desfile. Essas roupas definitivamente não são para o playground.

A linha para meninos é bem fofa e chique também, com itens como uma jaqueta bomber de couro por 1.290 dólares ou um moletom com capuz por 420 dólares.

A Chanel é outra marca que dedica tempo para produzir peças infantis. Além de produzir perfumes, bolsas e roupas luxuosas para adultos, produz também peças infantis, embora muitas dessas peças só sejam produzidas por encomendas, algumas também estão disponíveis para compra imediata.

Se você gosta de vestir seu filho ou sua filha com roupas de grife, as peças infantis da grife são uma ótima opção.

Principalmente no universo dos famosos a adesão por roupas de grife infantil tem sido muito grande.

Um exemplo disso é North West, o bebê de Kim Kardashian e Kanye West que sempre aparece nas redes sociais da mãe, com roupas da Chanel e outras grifes.

Podendo ser o bebê mais chique que existe, ela foi a modelo mais jovem a enfeitar as páginas da revista Vogue, usando um broche de flores da grife em seu cardigã de cashmere e carregando uma pequena bolsa Chanel, na edição de março de 2014. 

Mas North West não é a única garota que gosta de alta-costura, Emme Anthony, filha de Jennifer Lopez e Marc Anthony, foi vista carregando sua própria bolsa da marca nas primeiras filas da Fashion Week em 2012.

Então, quanto custa uma bolsa infantil da marca? Na verdade, a Chanel não faz bolsas para crianças, então a resposta não tem preço. Se você quisesse comprar uma bolsa da marca pequenininha, do tamanho de uma criança, custaria vários milhares de dólares.

Além da bolsa infantil que precisa ser encomendada, a grife também possui outras peças de estilo para as crianças. 

A maioria das peças infantis da marca, são peças simples, porém com um toque sofisticado que a grife sempre dá em todas as peças independente do segmento que pertença.

Apenas algumas peças, como sapatos e bolsas infantis possuem detalhes em pedraria ou ouro, o que já é de se esperar de uma marca que quase nunca deixa o luxo de lado.

Vamos conhecer algumas das melhores peças de moda infantil dessa grife!

Melhores peças da moda infantil

Uma coisa que essa grife faz, é ter muito orgulho e muito esforço concentrado em trazer para seus clientes as opções de roupas mais elegantes para recém-nascidos e crianças de até 6 anos de idade.

Uma das peças amáveis que a marca produziu foi o maiô de duas peças de leopardo rosa. A peça além de muito fofa, é elegante na medida certa, pois traz detalhes dourados nas alças, além de uma estampa muito linda.

Preto e branco é uma combinação atemporalmente chique que a grife sempre usa em suas peças. Inspirada pelo ambiente austero em preto e branco onde Coco cresceu, ela usou tanto essa mistura de cores que se tornou “seu” look. 

As peças infantis da marca em preto e branco são clássicas e é um look sofisticado para meninas e com os detalhes certos você tem um look Coco clássico!

Coco era famosa por traduzir detalhes de ternos da moda masculina para a moda feminina, e isso migração de estilos aconteceu também com as peças infantis, terninhos para as meninas que combinam com a saia, são as peças mais amadas da moda infantil da grife.

Apesar das peças para as meninas possuírem uma maior variedade de looks. A grife também produz algumas peças para os meninos.

No caso dos meninos, o menos é sempre mais. Camisetas brancas com a logo da grife no bolso é uma camiseta elegante que combinada com a jaqueta jeans infantil da marca trazem um visual descolado e ao mesmo tempo luxuoso para os meninos.

Se você quer vestir seu filho ou sua filha com os looks de filhos de famosos, sem dúvidas a Chanel é uma ótima opção para você fazer isso ficar na moda para 2021.

No cansei vendi você encontra peças de grifes femininas, masculinas e infantis, inclusive dessa marca maravilhosa que é a Chanel.