NOMES PARA LOJAS DE ROUPAS – CRIE SUA MARCA EM 2022

Encontrar alguns nomes para lojas de roupas que seja cativante e perfeito é um desafio para muitos

Você tem uma paixão pela moda e uma licença para o negócio? Abrir uma uma loja ou e-commerce é a maneira perfeita de abraçar os dois!

Escolher o nome para loja de roupa certo é fundamental para atrair clientes, construir uma marca forte e causar uma boa primeira impressão.

Há um mundo de inspiração por aí, mas eu vou ajudá-la a obter os criativos com esta lista com curadoria de nomes de lojas criativas, únicas e elegantes.

Mas antes de te passar uma lista de nomes para lojas de roupas, vou te dá algumas dicas que irá te ajudar pensar em alguns detalhes importantes.

Continue comigo que irá valer muito a pena!

jade picon usa seu nome em loja de roupa
Jade Picon – criou sua marca de roupa com o próprio nome

Idéias Para Nomes Para Lojas de Roupas:

Como fazer um brainstorming de ideias de nomes para sua loja: 7 dicas

  1. Use seu nome

    Sim, seu nome verdadeiro. Você é dona desta loja e tenho certeza de que está orgulhosa dela, então deixe o mundo saber quem é a chefe! Se você já sonhou em ver seu nome nas luzes, isso pode significar na frente de sua loja.

    É claro que, além dos sonhos de fama e fortuna, há muitas outras razões para usar seu nome, incluindo o fato de que dar um nome à sua loja personaliza a experiência de compra, dá aos clientes uma sensação de orgulho de propriedade e transmite a ideia que os itens encontrados em sua loja são pessoais, únicos e selecionados individualmente.

    Você pode usar até mesmo as a iniciais do seu nome e acrescentar um Store ou Boutique
  1. Use os termos curtos e fáceis de usar

    Usar palavras relacionadas à moda e ao tipo de roupa ou produto que você vende ajuda os clientes a ter uma ideia do tipo de coisas que encontrarão se entrarem em sua loja.
    Por exemplo:Joalheria: Um nome fofo de joalheria pode ser algo como “Bracelet Boutique” ou ” Anéis Shop”.

    Loja de sapatos: um nome de loja de sapatos feminino pode utilizar termos de sapatos em seu nome, como “Pink Shoes” ou “Ana Shoes”.

  2. Considere seu público

    Se você está tentando direcionar sua loja para um determinado público ou faixa etária, um nome certamente pode fazer isso. Certas palavras parecem mais jovens, descoladas ou modernas do que outras e podem não agradar a uma compradora mais madura ou endinheirada, então tenha isso em mente ao escolher seu nome.

  3. Obtenha ideias de nomes de familiares e amigos

    Tudo bem se você precisar de ajuda adicional para encontrar o nome perfeito para sua loja. Recrute sua família e amigos para obter suas ideias. Todos nós sabemos que a opinião dos outros pode ser inestimável, especialmente quando se trata de quem pode estar comprando em sua boutique!

  4. Seja criativa e divirta-se!

    Com um pouco de criatividade e sexto sentido para a moda, você certamente encontrará algo perfeito, algo que combina com você, assim como sua butique combina com seus clientes.

  5. Verifique se está disponível

    Neste ponto, é bom ter pelo menos três grandes nomes de lojas em sua lista, caso algum de seus nomes já esteja em uso.

    Você pode começar fazendo uma pesquisa rápida de nome comercial on-line para ver se seu nome está disponível em seu país/estado.

    Ao fazer isso, também é bom garantir que o nome da sua loja esteja disponível para registro de marca registrada. É bom ter certeza de que você pode usar legalmente os nomes que você criou. Isso pode evitar muitos problemas no caminho.

    Certifique-se também de verificar a disponibilidade do domínio para sua loja. Você precisará de um endereço de URL para criar um site e uma loja online.

Leia Também: Como Chamar Atenção para Sua Loja

Lista de Nomes para Loja de Roupas:

Os nomes que são muito comuns de identificar de cara que uma loja é de roupas são os nomes que. irei lista abaixo, com esses nomes, você pode fazer um mix com as dicas que citei acima, como por exemplo: Lola Store, Lola Shop, Lola Fashion, Lola’s Moda….

Então pense direitinho em qual seria o primeiro nome da sua loja de roupa e em seguida você pode acrescentar algumas dessas palavras abaixo para deixar o nome da sua loja de roupa ainda mais única e chic!

Palavras para loja de roupa:

  • Store
  • Shop
  • Shopper’s
  • Boutique
  • Moda
  • Studio
  • Beach
  • Fashion
  • La Boutique
  • Look
  • Chic
  • Point
  • Dress
  • Moda Intima
  • Lingerie
  • Brechó 
  • Glamour
  • Bella
Compartilhe nas redes sociais :)