O Mapa Astral de Mariah Carey mostra por que ela é a Rainha do Natal
Mariah Carey, a diva pop, rainha do Natal e uma das celebridades mais memoráveis em memes natalinos, é uma presença impossível de ser ignorada.
Certamente, você já ouviu sua voz pelo menos 10.000 vezes, especialmente durante as festividades, quando seus sucessos natalinos, especialmente “All I Want for Christmas Is You“, onde se torna viral todos os anos nas redes sociais e plataformas de músicas digitais, como o Spotify.
Com o clima natalino começando cada vez mais cedo, você pode garantir que os hits de Carey, aos 53 anos, alcançará o topo das músicas mais tocadas neste fim de ano. E à medida que isso acontece, os cifrões caem sobre o bolso dela como flocos de neve no inverno.
Com “Mariah’s Christmas: The Magic Continues” estreado no AppleTV+ em 3 de dezembro de 2021, essa fênix em ascensão certamente trouxe mais tempero, calor e drama, além de novas músicas, nos últimos anos. Isso nos leva à pergunta: Mariah Carey realmente ama o Natal tanto quanto pensamos, ou ela está apenas rindo por causa dos cifrões no banco?
Vamos consultar seu mapa astral e descobrir a verdade.
Mariah Carey é maior que a vida – é por isso que a amamos
Mariah Carey, nascida em 27 de março de 1969, é uma ardente Aries com uma Lua em Câncer. Sem termos sua hora exata de nascimento, deixaremos esse detalhe de lado por enquanto. Ao analisar o mapa astral de Carey, vemos fogos de artifício explodindo no céu, pois esta diva é intensa, fabulosa e não se importa com a opinião alheia.
Seu mapa astral é sobre viver maior que a vida, sem limites. Júpiter, o planeta da expansão, está diretamente oposto ao seu Sol ardente – sim, ela é literalmente abençoada pelas estrelas. Quanto mais ela libera seu ego, mais ficamos maravilhados com sua completa vaidade.
Sempre teve uma sorte incrível e vive para a opulência e extravagância. Nenhum gasto será poupado, porque qual é o sentido nisso?
O mapa astral de Mariah Carey mostra por que ela é a Rainha do Natal
Ao analisar seu mapa astral por um instante, tivemos que refletir sobre o que a torna a imparável Rainha do Natal. E então, descobri.
Em primeiro lugar, Carey tem uma Lua em Câncer – belo, já que a Lua adora estar neste signo do zodíaco. Isso significa que ela é internamente uma alma muito sensível e precisa de longos períodos para recarregar suas baterias emocionais.
Ela ama seu “espaço” e precisa que sua vida doméstica seja pacífica e serena. Por mais que o restante de seu mapa grite drama, internamente ela é muito empática e gosta de desempenhar um papel maternal. Sinceramente, acredito que ela e eu poderíamos ser amigas.
Além disso, Carey tem uma tonelada de planetas em Áries. Na verdade, a maior parte de seu mapa astral está em Áries. Isso significa que sempre que o Sol passa por signos de fogo companheiros (Leão ou Sagitário), ela é significativamente energizada.
Como seus planetas em Áries preenchem todo o espectro do signo zodiacal, sempre que o Sol começa a se mover em Sagitário todos os anos, ela literalmente fica ainda mais animada de 22 de novembro a 22 de dezembro. Todo. Santo. Ano. Não estou inventando isso. O Sol está literalmente na mais divina sintonia com ela durante esse período, cantando seus louvores.
Inicie os sucessos natalinos, meus amigos, porque quando as pessoas começam a tocar suas músicas legitimamente? Uhhhhh, bem por volta do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Minha mente está explodindo.
Por fim, a partir de 22 de dezembro de cada ano até cerca de (sério, nem consigo inventar isso) 25 de dezembro, o Sol vira uma esquina em seu mapa astral, criando uma energia de sucesso intensa para ela – como se estivesse aumentando -, o que é ainda mais forte do que todo o mês que se passou anteriormente.
É como se a forma como seu mapa astral foi criado a levasse a este ponto todos os anos. E então ela pode comemorar e aos poucos desvanecer. Fale sobre estar escrito nas estrelas.
Mariah Carey: Uma Mulher que Domina Conflitos e Oposições
Por mais que as estrelas a tenham abençoado com sucesso mega natalino, Carey nem sempre teve tanta sorte em relacionamentos. Há muitas razões para isso, e vou passar pelos aspectos mais importantes.
Leia: Mariah Carey entra no Espírito Natalino com vídeo hilário de ‘descongelamento’ – Assista
Basicamente, todo o seu mapa está configurado em torno do conflito. Isso significa que ela também sempre viu a vida como uma batalha. Ela não prospera a menos que haja tensão em algum lugar.
Quando se trata de conflito, temos duas escolhas: lutar (ego) ou fugir (submeter-se a outro). Com tantos de seus planetas em Áries – o signo zodiacal que literalmente governa a potência e o ego -, ela repetidamente escolheu ao longo de sua vida que ela é a chefe.
Negociação e derrota não existem para ela. Ou é do jeito dela – ou não é de jeito nenhum. Por um lado, isso provavelmente a isolou dos outros (e da realidade), mas também é um mecanismo de defesa psicológica muito poderoso.
Carey foi casada duas vezes – com Tommy Mottola, 72 anos, e Nick Cannon, 41 anos. A conexão entre Carey e Mottola parecia ser extremamente controladora com base em seus mapas astrais. Ela até declarou publicamente que se sentia como uma prisioneira.