O que eu preciso para ser uma Consultora Natura?

O que é necessário para se tornar uma Consultora Natura? Qual o procedimento a ser seguido para se aliar a uma das melhores empresas do Brasil?

A Natura trabalha com uma equipe gigantesca de consultoras espalhada por todo o Brasil, e caso desejar você pode se tornar uma, esta é uma grande oportunidade para mulheres que querem empreender após os 40.

Caso quiser aprender a como se tornar uma Consultora Natura, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida. Vamos lá, leia conosco!

O que eu preciso para ser uma Consultora Natura?

Mas afinal, o que é necessário pra ser uma consultora Natura? Conforme mencionado logo no início da introdução, hoje vamos lhe orientar a se tornar uma consultora Natura de sucesso.

Dessa forma, pode gerar uma renda extra em seu final de mês, ou até mesmo uma renda principal dependendo do seu fluxo de vendas mensal. Já pensou em trabalhar por conta própria e sem patrão?

Caso essa seja a sua vontade então leia conosco e descubra como se tornar uma consultora Natura. Leia:

Como ser Consultora Natura?

Mas afinal, como ser uma consultora Natura? Qual o passo a passo que devemos seguir? É bem mais fácil do que você imagina.

Isso porque o próprio site da empresa deixa um guia bem simples de como fazer seu cadastro. Leia abaixo e siga nossos passos:

  • Entre no site oficial da Natura;
  • Em seguida, clique em “Quero me cadastrar” na página inicial do site;
  • Logo após, preencha os dados solicitados, a grande maioria são pessoais, como nome completo, CPF, endereço, data de nascimento, etc.;
  • Escolha o nome do seu Espaço Digital;
  • Insira um documento seu com foto;
  • Aguarde pelo código de consultora e baixe o app Consultoria, onde você fará um login e senha com o código que recebeu.

E pronto, se tornar uma consultora Natura é realmente muito fácil. Caso houver alguma dúvida, é interessante ligar para o telefone Natura e retirar suas dúvidas adicionais.

Requisitos para consultoria

Mas, é necessário que antes mesmo de você fazer seu cadastro, esteja encaixada em alguns requisitos essenciais. São requisitos simples, mas indispensáveis pela empresa para suas futuras consultoras.

Para ser uma consultora Natura, é necessário:

  • Ter mais de 18 anos de idade ou ser emancipada;
  • Possui CPF próprio e carteira de identidade (RG);
  • Anexar foto do documento pessoa atualizado na hora do cadastro, contendo CPF e RG (pode ser CNH).

Ao seguir esses requisitos, basta realizar seu primeiro pedido no app de consultoria e você já é considerada uma consultora da Natura.

Quanto custa se tornar uma Consultora Natura?

Algumas pessoas possuem dúvidas quanto ao valor inicial de cadastro para se tornar uma consultora, mas, felizmente esse valor não é mais cobrado.

Não se tratava propriamente de um valor de ingresso, mas sim de um Kit Início, que cada consultora precisava adquirir antes de começar suas vendas. Atualmente, ele não se faz mais necessário. Assim, basta fazer seu cadastro da forma que ensinamos, sem pagar nada, tudo de maneira gratuita.

Quando pode começar a vender?

Outra dúvida pertinente é sobre quando a nova consultora possui autorização para começar a vender seus produtos e iniciar a lucrar.

Vale ressaltar que consultoras podem ganhar até 35% de lucro em cima do produto, uma das melhores porcentagens de todo o Brasil no ramo!

Não existe tempo de espera, logo após se cadastrar e criar a sua senha no app de consultoria, já pode iniciar o seu primeiro pedido para sua cliente em questão. Está esperando o quê? Cadastre-se no site da natura o quanto antes para faturar com a Natura!

Gostou das nossas dicas? Está pensando em se tornar consultora Natura? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *