Os Melhores Batons Vermelhos, segundo Maquiadores de Celebridades

Especialistas em maquiagem avaliam esse tom icônico.

Ah, o batom vermelho! Esse clássico do mundo da beleza que todo mundo deveria ter na bolsa. Mas oh, como pode ser uma saga épica encontrar a tonalidade perfeita! Não é só pegar o primeiro que você vê pela frente; tem que ser o vermelho – aquele que faz você se sentir com poderes mágicos de atrair olhares e transbordar confiança.

E quando você acha que encontrou o tal, vem a especialista e solta: “Não esquece o lápis labial, hein?” Pois é, até no mundo dos batons, temos regras de ouro.

Batons Vermelhos,Melhores Batons Vermelhos

Se você está aí pensando “Quero esse poder todo também!”, segura essa: temos uma listinha de 12 batons vermelhos que são puro sucesso. São aqueles queridinhos de celebridades e maquiadores profissionais, sabem? Eles juram de pé junto que esses batons são o Santo Graal para qualquer um. Sim, inclusive você que tá aí duvidando se vermelho é sua cor.

Então, se você quer dar um up no visual e se sentir poderosa (porque, vamos combinar, batom vermelho faz isso com a gente), fica de olho na nossa seleção. E lembra da dica de ouro: lápis labial sempre!

Retro Matte Lipstick Relentlessly Red by MAC

Retro Matte Lipstick Relentlessly Red

A maquiadora Megan Robinson, famosa por atender as atrizes em Los Angeles, chamou o Relentlessly Red da MAC de seu “tom vermelho definitivo”, especialmente quando combinado com o lápis labial da marca na cor Redd. Apresentando a fórmula icônica do batom da MAC, Retro Matte, este vermelho coral brilhante promete uma cor vibrante e um desgaste sem franjas e à prova de desbotamento.

Megalast Liquid by Wet n’ Wild’s

Batons Vermelhos,Melhores Batons Vermelhos
  • Gloss vermelho cereja que se fixa como um batom

Janet Cake, uma maquiadora vintage com atuação no salão e agência de beleza Heads Will Roll de Las Vegas, diz que o batom Megalast Liquid Catsuit da Wet n’ Wild na tonalidade Missy and Fierce é a sua escolha favorita de farmácia para batons vermelhos. Este batom vermelho acessível é aplicado com um acabamento brilhante e seca até alcançar um acabamento matte perfeito que permanece vibrante o dia todo. “[É] pigmentado, de longa duração, não transfere e é livre de crueldade,” disse Cake.

Batom vermelho clássico ultra-matte

Batons Vermelhos,Melhores Batons Vermelhos

A última escolha de batom vermelho de Robinson é o Ultra Matte da Melt Cosmetics em Belladonna. De longa duração, com pigmentação ousada e contando com uma fórmula cremosa que desliza facilmente, esta tonalidade é o vermelho brilhante icônico da marca.

PUBLICIDADE 3

Velvet Ribbon by Lisa Eldridge

Batons Vermelhos,Melhores Batons Vermelhos
Batom Velvet Ribbon by

Emma Smith, uma maquiadora no Reino Unido e especializada em beleza vintage, adora os batons de Lisa Eldridge. Eles são altamente pigmentados, cremosos e, embora sejam matte, têm um leve brilho luminoso para adicionar dimensão aos lábios.

PUBLICIDADE 2

Batons Vermelhos,Melhores Batons Vermelhos

“Velvet Ribbon é o vermelho mais perfeito e realmente fica incrível em todos os tons de pele,” disse Smith sobre essa tonalidade clássica. “Tem um acabamento aveludado então [ele] quase parece uma pétala de rosa quando está nos lábios.”

Leia: Os 7 Melhores Tons de Batom para Pele Negra em 2024

--- PUBLICIDADE ---

SuperStay Vinyl Ink by Maybelline

Batons Vermelhos,Melhores Batons Vermelhos

Smith também sugere o batom líquido SuperStay Vinyl Ink da Maybelline na cor Wicked, que é um vermelho azulado frio. Ela recomenda para qualquer pessoa que queira um batom com acabamento brilhante em vez de matte. Ele dura o dia todo e também se sente confortável nos lábios.

Uncensored – perfect universal red by Fenty Beauty

Batons Vermelhos,Melhores Batons Vermelhos

Fenty Beauty Stunna Lip Paint Longwear Fluid Lip Color na cor Uncensored deve ser mencionado quando se fala sobre batons vermelhos”, disse Sketch. Segundo ela, essa tinta labial é projetada para ser leve nos lábios, o que significa que não se usa como um verdadeiro batom líquido.

“Ele também tem um acabamento matte que pode ser combinado com gloss, mas o que é verdadeiramente especial nele é a tonalidade de vermelho verdadeiro que traz para o rosto e para todos os tons de pele. Não é um vermelho alaranjado de tom quente verdadeiro nem um vermelho azulado de tom frio, mas sim exatamente no meio. Isso o torna um dos tons de batom vermelho universais no mercado”, disse Sketch.

Cream Lip Stain Liquid Lipstick by Sephora Collections

Batons Vermelhos,Melhores Batons Vermelhos

Tanto Cake quanto Sketch são grandes fãs deste exclusivo batom líquido cremoso da Sephora na cor Always Red. De fato, Sketch disse que é o batom vermelho pelo qual ela recebe mais elogios.

Batons Vermelhos,Melhores Batons Vermelhos

“Este batom é ótimo para um visual vermelho verdadeiro mais de cosplay de desenhos animados”, disse Sketch. “Um vermelho rosado brilhante que combina bem com qualquer gloss! Ele não racha ou fica com aspecto pesado como a maioria dos batons líquidos matte e eu o usei por oito horas seguidas em trabalhos de maquiagem em convenções.”

Burguesinhas

Um blog dedicado 100% para o universo feminino. Dicas, estilos e dúvidas para que você tenha mantenha sempre a autoestima lá em cima!