Paolla Oliveira assume namoro com Diogo Nogueira

Paolla Oliveira assumiu o namoro com Diogo Nogueira. A atriz foi assistir a um show do cantor, que se apresentou em uma casa de show localizada no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, onde ficou pertinho do palco. Nas redes sociais, ela se declarou ao cantor.

O cantor Mumuzinho ainda brincou com Diogo após Paolla descer do palco, contando mais sobre o encontro. “Eu falei, Diogo, atende o telefone, tenho uma bênção pra tua vida. Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois pra conversar e então eu saí”. Além disso Paolla e Diogo Nogueira foram vistos na saída do show, deixando o Vivo Rio.

Paolla e Diogo na saída do show no Vivo Rio

O casal assumiu pela primeira vez o relacionamento na sexta, a Hugo Gloss. “Estamos felizes e agradecemos todas as manifestações de carinho”

Os rumores de um namoro entre Paolla e Diogo começaram a surgir no final de junho, quando os dois foram fotografados juntos na fila do caixa de uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Além disso, a global era vista com frequência no condomínio onde o sambista mora, na Barra da Tijuca. Após muitos boatos eles confirmaram o romance.

A atriz estava solteira desde o fim do namoro com o coach Douglas Maluf em abril, com quem namorou por um ano. Já o cantor Diogo Nogueira se separou da advogada Jéssica Vianna em fevereiro, após dois anos e meio de romance.