Vestido rosa da Zara está se tornando viral no TikTok

Os consumidores da Zara estão lotando as lojas em busca de um vestido específico.

Não muito diferente do vestido de cambraia ombro a ombro que era inevitável em 2017, um vestido de cetim rosa agora está em destaque de sucesso no TikTok. Com preço de £46, o vestido apresenta um decote decotado, bainha midi e recorte nas costas.

vestido rosa da loja zara trend no tiktok
Vestido Zara

O vestido rosa foi popularizado pela primeira vez por Marina Rough da conta @inchargeofoutfits, que modelou o vestido em um upload do TikTok em 26 de fevereiro com a legenda: “Este é o seu sinal para obter o vestido rosa perfeito”.

Desde seu post original, Rough compartilhou vários outros testes, e seu mais popular atualmente tem quase 600.000 visualizações.

@supercoolexploradora

Saw a tiktok & purchased immediately, unboxing Zara pink silk dress 💘 #zara #zarahaul #springfashion2022 #fyp #ShowUsYourDrawers

♬ brutal vogue – Alex Chapman

Enquanto muitos estão elogiando o vestido por sua silhueta lisonjeira, pode ser mais adequado para compradores com bustos menores. “Agora, não me entenda mal, eu estava me sentindo naquele vestido, no entanto, meu único contra é o decote baixo”, observou Amber Symone de @itsambersymone em sua resenha. Ela acrescentou: “No geral, o vestido é absolutamente deslumbrante, mas se você tem um peito maior, recomendo experimentá-lo antes de comprar”.

https://www.tiktok.com/@inchargeofoutfits/video/7066629220860022063

O rosa geralmente está tendo um momento nesta temporada, e a coleção outono 2022 de Valentino, exibida recentemente durante a Paris Fashion Week, consistia inteiramente em looks rosa. O tom também fez aparições em coleções de Versace, Chanel e Giambattista Valli.

Também está aparecendo no tapete vermelho, com Ariana DeBose recentemente usando um vestido rosa choque Valentino para o SAG Awards.

https://www.tiktok.com/@xngelynn/video/7068372367235468591″ data-video-id=”7068372367235468591

Embora o vestido viral da Zara esteja atualmente esgotado on-line, é provável que um reabastecimento esteja em andamento, devido à sua popularidade. Enquanto isso, parece que muitos ainda estão tendo sorte em encontrar o vestido nas lojas.

Compartilhe nas redes sociais :)