Futebol Feminino: As 10 jogadoras mais belas 

Sublinhado rabiscado 2
Sublinhado rabiscado

Confira quem são as mais belas dos campos

1

1

Alex Morgan

Caixa de chat

Essa ótima atacante não apenas foi finalista do Balon d'Ore, mas também ganhou a Copa do Mundo para os EUA, levou o ouro na Olimpíada e uma Liga dos Campeões.

2

2

Jessica Landström

Caixa de chat

Landtröm pode não ter o icônico  cabelo loiro sueco, mas ela com certeza dá um soco no departamento de beleza. Em 2011 ganhou uma medalha de bronze na Copa do Mundo para a Suécia.

3

3

Lauren Sesselmann

Caixa de chat

A canadense Sesselmann, é nascida nos USA, é um medalhista de bronze olímpico, que atualmente joga pelo Houston Dash. Ah, e ela também gosta de fazer o estranho ensaio de biquíni.

4

4

Cheyna Matthews

Caixa de chat

A atacante da seleção da Jamaica é um fenômeno nas redes sociais e no campo. Cheyna deve voltar rapidamente aos gramados para defender a Jamaica na Copa Feminina.

Cheyna Matthews

5

5

Laissa Andrioli

Caixa de chat

Nós, como brasileiras, sabemos que somos internacionalmente conhecidas por duas coisas: mulheres bonitas e futebol. A Laisa consegue ter os dois ao mesmo tempo.

6

6

Alexia Putellas

Caixa de chat

Alexia Putellas, eleita melhor jogadora de futebol do mundo pela France Football, entregou o símbolo de sua conquista para o Museu do Barcelona.

7

7

Kaylyn Kyle

Caixa de chat

Kayly foi uma das principais jogadoras  da seleção Canadense, jogou mais de  100 partidas representando seu país. A jogadora vem de uma família de atletas.

8

8

Anouk Hoogendijk

Caixa de chat

Jogadora do Ajax, Anouk ganhou a Supercopa da Holanda duas vezes e a liga uma vez. Anouk também se tornou bastante famosa no mundo do futebol e em seu condado.

9

9

Sydney Leroux

Caixa de chat

Sydney joga no Boston Breakers e já teve seu quinhão de sucesso com apenas 25 anos. Ela ganhou a Copa do Mundo sub-20 com os EUA, logo após ganhou a chuteira de ouro e a Balon d'Ore..

10

10

Adriana Leon

Caixa de chat

Adriana é canadense, joga pela sua seleção,  tem apenas 24 anos e é praticamente não impossível não reparar nela quando está em campo, uma verdadeira gata.