Extensão de cílios deixa mulher com cara de quem lutou contra Mike Tyson

É normal querer ter a melhor aparência nos aniversários – é por isso que uma mulher se presenteou com extensões de cílios para brilhar em suas fotos de comemoração.

Mas ela ficou mortificada depois de acordar no dia seguinte parecendo que ‘ela tinha ido ‘dez rounds com Mike Tyson’. Jessica Shannon, de West Yorkshire, Inglaterra, afirma que sofreu uma reação alérgica aos cílios postiços, arruinando seu aniversário e deixando-a com medo de ter danificado permanentemente seus olhos.

A jovem de 25 anos optou por cílios russos e adorou como eles ficaram depois de fazê-los no ano passado. Mas dois dias depois, depois de sair para comemorar seu aniversário, suas pálpebras ficaram tão inchadas que ficaram completamente grudadas e estavam doloridas, coçando e lacrimejando.

alergia extensão de cílios 2 foto
Jovem com reação alérgica a cílios postiços

Jessica ficou apavorada porque “não conseguia ver nada”.

Ela explicou: “Eu saí para uma noite no meu aniversário e meu olho esquerdo ficou um pouco vermelho, mas não estava dolorido ou coçando.“ Cheguei em casa e fui para a cama e na manhã seguinte acordei e parecia que tinha feito dez rounds com Mike Tyson.

“Eles estavam realmente doloridos e coçando, o que me fez levantar da cama para me olhar no espelho e meus olhos estavam extremamente inchados. Foi doloroso. A partir de então, eles estavam fluindo com água e apenas coçando.“ Isso arruinou meu aniversário.

“Nos próximos dias, porque eles estavam tão grudentos que ficaram fechados, então eu acordava de manhã e meus olhos ficavam completamente grudados.”

extensão de cílios 1 fcílios postiços
reação alérgica com extensão de cílios

A amante da beleza teve que lavar os olhos para abri-los, mas, apesar disso, ainda não conseguia enxergar.

Jessica visitou uma farmácia primeiro para a reação, onde recebeu colírios e anti-histamínicos.

Mas isso não parecia estar funcionando, Jessica acrescentou: “Nos próximos dias, eles ficaram realmente muito graves. “Cheguei a um ponto em que literalmente não conseguia ver nada.“ Ambos estavam fechados e meus olhos ficaram muito embaçados. A única maneira que eu poderia explicar era como se houvesse um filme sobre meus olhos. Foi assustador.

“Ambos estavam ruins, mas meu olho esquerdo, em particular, estava muito pior. Estava tão inchado que não conseguia abri-lo.” A coisa que mais passava pela minha cabeça era por causa do fato de eu não poder ver, eu estava preocupado que eu tivesse causado algum dano à minha visão real.

“Essa foi uma das principais razões, bem como a dor que me levou a ir ao pronto-socorro apenas para verificar se não ia acabar com danos permanentes aos meus olhos reais.”

Jessica correu para o pronto-socorro alguns dias depois de sua festa de aniversário, onde foi informada de que tinha escoriações na córnea e recebeu pomada antibiótica para os olhos. A jovem disse que levou uma semana inteira para seus olhos voltarem ao normal e ela espera aumentar a conscientização sobre a reação “grave” e “dolorosa” que a cola para cílios pode causar.

Apesar disso, Jessica tentou manter os cílios postiços, pois adorava a aparência deles e pagou US $59 por eles, equivalente a R$300,00. Mas a dor era muito forte e ela acabou removendo-os gratuitamente, o que Jess diz ter sido uma experiência dolorosa por si só.

“Ela levou uma boa hora e meia para tirá-los porque meus olhos estavam lacrimejando constantemente, isso deixou os cílios duros e eles se aglomeraram.

“Ela teve que passar por cada cílio individual para separá-los, a fim de remover a cola para tirá-los.“ Foi um alívio quando eles foram completamente removidos.

Leia também: Gestante pode fazer Alongamento dos Cílios?

Depois de removê-los, Jessica está muito melhor e disse: “A parte superior das minhas pálpebras está muito seca e ainda coça muito, mas, além disso, minha visão voltou e posso abrir meus olhos completamente agora”. No entanto, a experiência traumática não a impediu de fazer os cílios novamente.

Jessica admite: “Eu adoraria fazer meus cílios novamente, mas não sei se isso é possível ou não.

Leia também: Como colocar cílios postiços

“Ouvi dizer que algumas pessoas tiveram uma reação à cola, alguns meses depois, foram capazes de usar cílios sem problemas, mas outras pessoas é uma coisa de muito tempo e simplesmente não é possível que eles usem extensões de cílios.”

Compartilhe nas redes sociais :)